Jogador de Rogério Ceni manda a real sobre a situação do Bahia no campeonato Brasileiro: “A estratégia é”
10/11/2023 às 9h07
O Tricolor de Aço passa por uma situação complicada dentro da competição e jogador não escondeu a verdade sobre o clube
O Bahia vive uma temporada com desempenho abaixo do esperado, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni está sendo sondado pelo fantasma do rebaixamento e jogador resolveu mandar a real sobre a situação do clube.
O Tricolor de Aço ocupa atualmente a 15ª posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro, somando 37 pontos em 33 rodadas disputadas, mesma pontuação do Cruzeiro, primeiro colocado do z4, estando na frente no critério de desempate.
Uma das características desse elenco é vencer jogando bem, mas perder quando está melhor que o adversário e esse ponto chama a atenção dos amantes de futebol.
No jogo disputado no último sábado, o zagueiro David Duarte, que estava fora dos campos há cinco meses, por conta de uma lesão, falou com a imprensa e expos sua sincera opinião sobre o momento do clube.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Acredito que não só os jogadores, como a torcida, prefere jogar mal e vencer o jogo. Mas sei do nosso crescimento com o professor Rogério Ceni. O time está querendo jogar. Infelizmente tivemos descuido, mas também erro da arbitragem no gol sofrido. Mas é nítida a nossa melhora”, disparou.
Analisando o jeito de jogar de sua equipe, o jogador apontou um fato importante que pode ajudar o Bahia nessa fase final do campeonato.
“A estratégia é a mesma que a gente vem fazendo quando joga em casa. Nosso fator casa é muito bom. A torcida sempre sempre apoiando mesmo na dificuldade e isso dá forças para os jogadores.“, analisou David.
Para finalizar, o atleta comentou sobre a reta final do campeonato brasileiro, principalmente pelo Tricolor de Aço estar beirando a zona de rebaixamento.
“Estamos desde o início do campeonato, não está sendo um ano muito bom. Mas estamos focados para esse jogo de quinta-feira, sabemos a importância do triunfo. Só depende da gente, que é permanecer e pegar um campeonato Internacional ano que vem”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.