João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e ‘acaba’ com a casa do Santos

21/05/2023 às 12h44

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e 'acaba' com a casa do Santos (Reprodução/Internet)

Neste último sábado (20), Santos e Palmeiras se enfrentaram no clássico na Vila Belmiro, porém, o placar final do jogo deixou a desejar.  Com o jogo ficando no 0 a 0, deixando o Palmeiras ficar sem gols em dois jogos, no jogo contra o Bahia e agora repetindo com o Santos.

O Peixe veio de oito partidas seguidas sendo derrotado pelo Palmeiras, mas finalmente conseguiu fazer um clássico sem perder para o seu grande rival, fazendo o Santos alcançar a marca de 4 jogos seguidos sem levar nenhum gol, feito que não acontecia desde 2019.

Dos 4 jogos que terminaram em empate no Brasileirão, o Santos estava presente em 2 deles. Santos não realizou um primeiro tempo com tanto êxito, sofrendo um pouco, mas a defesa do time conseguiu desempenhar um bom papel e ajudando bastante o Peixe. João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, disse na coletiva de imprensa que o principal culpado para o jogo foi gramado.

Chocante: O baixo salário que Alexandre Pato vai GANHAR em volta triunfal ao São Paulo

João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e 'acaba' com a casa do Santos (Reprodução/Internet)

João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e ‘acaba’ com a casa do Santos (Reprodução/Internet)

Vai ser vendido por condição! River Plate faz exigência ao Flamengo para vender Nicolás De La Cruz

LEIA TAMBÉM:

“Foi um jogo equilibrado, estávamos à espera disso. O adversário se adaptou, joga na casa dele, mais rapidamente. Tivemos de entender como o futebol que move milhões continua a ter uma pista de dança como vimos hoje.” Comentou João Martins; “O campo deve ter sido furado ontem, pela irregularidade que tinha”, disse o assistente após a partida. Vale dizer que o Palmeiras está acostumado em jogar em gramado artificial.

“No segundo tempo, as coisas mudaram, voltamos ao que éramos antes, estávamos mais em cima, mas volto a dizer, com este gramado só o jogo direto ou uma ação individual, porque assim é quase impossível. O Santos já está adaptado a isso” Disse João, assim finalizando seus comentários sobre o jogo e o ocorrido. Com esse empate, Santos chegou aos 11 pontos na tabela e está em oitavo colocado

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.