João Basso não fica calado, pede para o Santos deixar de lado os rivais e valorizar a torcida
04/12/2023 às 15h30
João Othavio Basso, mais conhecido apenas como João Basso é um famoso futebolista brasileiro que conquistou milhões de seguidores atuando como zagueiro central do Santos. No entanto, agora, o contrato do clube de futebol praiano chamou a atenção dos internautas e torcedores ao pedir para a instituição esquecer rivais e valorizar a torcida.
Abel Ferreira está fora e possível substituto do técnico do Palmeiras tem futuro decretado em 2025
Para quem não acompanhou, o time praiano chegou à última rodada dependendo apenas dele para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo por 3 a 0 para o Athletico, neste domingo (03), o Peixe se manteve fora do Z-4 por causa das derrotas de Vasco e Bahia. Agora, o zagueiro quer que o Peixe não pense mais nos outros times.
Possível saída de Marcos Leonardo do Santos ganha novo capítulo: “Ambição de jogar na Europa”
JOÃO BASSO FAZ PEDIDO ESPECIAL AO SANTOS
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Santos recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão dependendo apenas de si para se salvar. Por isso, o defensor pede para os companheiros tentarem esquecer os adversários que também lutam contra a queda.
Novidade! Nubank lança método para aumentar limite sem precisar de análise
“Poderia falar que o ideal era esquecer o resto e focar no nosso trabalho, mas acaba sendo difícil. A gente vê as outras equipes e resultados, e acaba se preocupando porque define nosso futuro. A gente depende só do nosso jogo, o que precisamos é focar no jogo contra o Fortaleza. Se a gente fizer a nossa parte, a gente não precisa se preocupar com nenhuma equipe”, disse o jogador de futebol.
“É entrar focado, concentrado, para poder chegar com a cabeça no lugar certo para conseguir a vitória e evitar o risco do rebaixamento”, acrescentou João Basso. O Santos tem tido um aliado importante na luta contra a queda: o torcedor. Depois de um “pacto” ao fim do primeiro turno, a torcida não protestou mais mesmo diante do risco de rebaixamento.
“Primeiro (recado à torcida) é de agradecimento pelo que fizeram hoje e nas rodadas passadas. Cheguei há um turno e de lá para cá nunca vi um apoio parecido, surreal. Outras equipes a gente vê a torcida abandonando, aqui a torcida tem nos ajudado e incentivado dentro e fora de casa. – O que posso pedir para o torcedor é acreditar, porque a gente acredita no nosso potencial e dependemos só da gente”, completou o craque de futebol.
O celular morreu? Aprenda truques para recarregar o seu smartphone MUITO mais rápido
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉