Crise! Presidente do Internacional surpreende e demite dois nomes importantes de uma tacada só
22/05/2023 às 19h38
Internacional demite diretor executivo e coordenador técnico após derrota no Gre-Nal
Um anúncio importante marcou o Internacional na tarde de segunda-feira (22). Alessandro Barcellos, presidente do clube, proclamou duas demissões surpreendentes no SCI, confirmadas na hora da decisão. A notícia causou impacto imediato.
+ Saiba o que está faltando para o São Paulo anunciar volta de Alexandre Pato ao time
Em meio a pedidos crescentes pela demissão de Mano Menezes, rumores apontam que o treinador poderia trocar o Sul para assumir o Corinthians. No entanto, por enquanto, Menezes mantém seu posto no Beira-Rio.
Os dispensados são William Thomas, diretor executivo, e Sandro Orlandelli, coordenador técnico. A decisão é irrevogável e o próprio Inter apressou-se em comunicar a mudança por meio de seus canais oficiais. Agora, Alessandro Barcellos enfrenta o desafio de preencher esses cargos vitais em Porto Alegre.
+ Estrela do Grêmio chama atenção do Palmeiras e jogador pode receber proposta irrecusável
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
As demissões vieram após a derrota no Gre-Nal 439, onde o Internacional perdeu por 3 a 1, com gols de Suárez, Villasanti e Bitello para o adversário; Johnny marcou para o Internacional. O clube está há seis jogos sem vitória. A última vez que celebrou um triunfo foi em 30 de abril, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, graças ao gol de Carlos de Pena.
William Thomas havia falado em mudança no time
William Thomas, agora ex-diretor do Internacional, falou abertamente sobre a necessidade de mudança. Ele enfatizou a busca por uma transformação no comportamento, na postura e no desempenho do time. Garantiu que, caso ocorram alterações, elas se manifestarão ao longo do tempo.
Ao refletir sobre a derrota, Thomas descreveu o sentimento como “amargo”. Ele admitiu que a equipe teve momentos de destaque, mas falhou em ser efetiva quando encontrou estabilidade. A notícia das demissões chega como um lembrete contundente de que o esporte, tal como a vida, está em constante evolução.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.