Abel cobra seus jogadores e faz 'vítima' no Palmeiras antes de jogo

Insatisfeito, Abel cobra forte seus jogadores e faz ‘vítima’ no Palmeiras antes do jogo contra o SPFC

12/07/2023 às 9h56

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Palmeiras deve contratar reforço da Europa por R$ 27 milhões (Imagem Reprodução Internet)

O técnico do Verdão pega no pé de sua equipe e exige de jogador um comportamento mais responsável no jogo contra o Tricolor Paulista

O Palmeiras sofre uma pressão após sequência negativa na temporada, o técnico Abel Ferreira está insatisfeito com o que o time apresentou e não dá mole para seus atletas.

Nos últimos cinco jogos, o Verdão ganhou apenas um e perdeu três, o que acabou gerando uma certa preocupação nos torcedores, tendo em vista que o time, nos próximos dias, atua em três campeonatos diferentes: Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Premiere/ SE Palmeiras)

+ALERTA aos consumidores: Novos benefícios a quem colocar o CPF na Nota Fiscal são divulgados; veja lista

No último sábado (8), Abel Ferreira ficou muito irritado com Gabriel Menino no jogo que terminou em empate com o Flamengo. O jogador cometeu um erro e deixou Arrascaeta sozinho para cabecear para o gol.

Além da situação citada acima, um outro lance realizado pelo jogador acabou criando uma jogada perigosíssima para o Rubro Negro. Gabriel tentou driblar Everton Ribeiro em uma jogada ensaiada, mas acabou perdendo a bola e causando um contra ataque, que só foi frustrado porque o jogador do Flamengo errou o passe.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações divulgadas pelo site Bola Vip, Abel considera o meio campista um craque, mas não pode dar muita moral para ele.

Gabriel Menino, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Gabriel Menino, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

+Novidade boa aos brasileiros: Saiba quais os alimentos que ficaram mais baratos em junho; Confira a lista

Ainda segundo o site, o técnico do Verdão conversou outra vez com o jogador e pediu seriedade em um papo sem enrolação, de forma bem direta.

O segundo jogo pelas quartas de finais da Copa do Brasil contra o São Paulo acontece nessa quinta-feira (13), e o Palmeiras precisa da vitória com diferença de dois gols para passar para próxima fase do campeonato.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.