Em um confronto pelo Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Bahia em casa e sofreu uma contundente derrota por 5 a 1, intensificando a crise no clube de Itaquera, que já passa por um período de eleições.
O Bahia, ciente da necessidade de vencer, não apenas conquistou a vitória, mas também aplicou uma goleada histórica por 5 a 1 sobre a equipe comandada por Mano Menezes. Essa expressiva vitória tirou o Bahia da zona de rebaixamento.
A derrota por 5 a 1 em casa, contra uma equipe que luta na parte inferior da tabela, aprofundou a crise no Corinthians, justamente durante o período eleitoral do clube.
Falou ‘mer**’, até Diniz se meteu pelo Flu: Rádio ‘FLAGRA’ o que Marcelo utilizou para irritar elenco do São Paulo

Matías Rojas (Reprodução/Internet)
Após a derrota, parte da torcida corintiana nas redes sociais criticou Matías Rojas, camisa 10 contratado para ser o destaque do clube paulista, mas que ainda não conseguiu render conforme as expectativas.
“Contra o Santos, entrou sorrindo e metendo toquinho virando a cara. Contra o Atlético MG, forçou toque de letra. Hoje (contra o Bahia) errou o passe que originou gol do Bahia. Continuem passando pano para esse horrível”, lamentou um torcedor do Timão.
Confirmado! Abel Ferreira deixará Palmeiras para ser técnico mais bem pago do mundo no Catar
Rojas chegou ao Corinthians neste ano, vindo do Racing, da Argentina, com a expectativa de ser o principal jogador do clube paulista, mas até o momento não conseguiu marcar gols.
Com a derrota em casa para o Bahia, o Corinthians está agora a 3 pontos do Cruzeiro, clube que ocupa a primeira posição na zona de rebaixamento. Portanto, o sinal de alerta está aceso no clube.
A próxima partida do Timão será contra o Vasco da Gama, fora de casa, em um confronto direto na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro.
Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”