‘Guerra’ entre James Rodríguez e o São Paulo acaba sendo exposta após saída do jogador do clube

09/02/2024 às 22h24

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Jogador James Rodríguez (Foto: Reprodução/ Gustavo Motta/ Pera Photo Press/ Gazeta Press)

Situação entre o jogador e o São Paulo segue indefinida

O jogador James Rodríguez está discordado do valor que o São Paulo acredita que deve pagar a ele. Assim, o jogador segue treinando no CT da Barra Funda até que tudo seja resolvido entre as partes.

A passagem do jogador pelo time paulista foi um verdadeiro fiasco. O atleta escolheu ficar de fora da delegação que viajou à Supercopa do Rei e nem sequer comemorou o título com os seus companheiros, o que acabou sendo a gota d’água na situação.

+ Casagrande opina e diz quais são os 4 jogadores brasileiros protagonistas no futebol europeu

“Imbróglio milionário ainda impede rescisão, e James Rodríguez segue treinando no São Paulo”, informou a ESPN Brasil antes de detalhar a situação nos bastidores do São Paulo. “O staff do meia afirma que ele tem direito a receber entre 8 e 9 meses de luvas, além dos salários de janeiro e fevereiro de 2024”, atualizou a emissora.

O São Paulo não entende da mesma forma que os representantes de James Rodríguez e tem visto a situação por uma outra ótica neste momento, onde a rescisão precisa ocorrer para todos os lados seguirem os seus planos sem ninguém atrapalhando o outro.

LEIA TAMBÉM:

Thiago Carpini em entrevista pelo São Paulo (Foto Reprodução Youtube)

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Foto Reprodução Youtube)

“O clube, por sua vez, quer pagar 6 meses de luvas e 2 meses de salários. Os 6 meses são relativos ao período entre a apresentação de James no São Paulo, no fim de julho de 2023, e o seu pedido de saída, no início de fevereiro de 2024”, sinalizou a apuração.

+ Gusttavo Lima entra para o meio esportivo e compra 60% de SAF brasileira

“A decisão está nas mãos do jogador, que, se quiser resolver a situação de maneira rápida, precisa aceitar as condições oferecidas pelo Tricolor”, completou a ESPN.

A economia com o adeus de James Rodriguez pode chegar aos 1,2 milhões mensais, ou seja, no final do acordo, em junho de 2025, o montante pode ultrapassar os 19 milhões de reais.

James Rodríguez pede para sair e São Paulo rescindirá contrato (Foto: Divulgação/São Paulo)

James Rodríguez (Foto: Divulgação/São Paulo)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.