Não quer ter dívidas: Grêmio liga alerta e quer resolver pendências da contratação de Luis Suárez
15/06/2023 às 14h13
O Tricolor Gaúcho está disposto à solucionar qualquer problema gerado pela contratação do jogador uruguaio
O Grêmio se deparou com uma surpresa ao se deparar com sondagens sobre Luis Suárez sendo divulgadas com a proximidade da próxima janela de transferência.
+Ex-participante do MasterChef é acusado de 43 crimes sexuais envolvendo crianças
Tudo começou com a contratação de Lionel Messi pelo Inter Miami. Com a ida do argentino para o time americano, surgiu um interesse em levar o uruguaio para lá também.
A dupla de jogadores atuaram juntos no Barcelona, na Espanha. Levar os atletas para jogar no mesmo time novamente poderia aumentar o interesse dos americanos para o futebol, pois o esporte não é tão popular no país.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ao se deparar com essa sondagem, o Grêmio começou a se movimentar com a finalidade de resolver suas pendências financeiras da contratação de Suárez.
Acontece que, para conseguir trazer o uruguaio para o Brasil, o Tricolor Gaúcho precisou da ajuda de alguns investidores.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Diogo Rossi, a diretoria do Grêmio possui algumas pendências com pessoas que fizeram a contratação do El Pistolero ser possível.
+Superior Tribunal de Justiça decide recolocar processo citando Robinho na pauta de julgamento
O jornalista frisa que não é nada com valor muito alto, porém existem desacertos, que não está relacionado diretamente ao jogador, mas o clube quer tudo certo para não ter problemas futuros.
Vale ressaltar que Suárez tem contrato com o Tricolor Gaúcho até o final de 2024 e ao que tudo indica, está feliz atuando no clube.
A multa rescisória do contrato de Luis Suáres é avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões) e o Grêmio não está a fim de facilitar a ida do uruguaio para outro time.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.