Grêmio fecha negócio de última hora e reforço chegará em POA no fim de semana

06/04/2023 às 17h32

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Grêmio viu jogador partir para o Santos e nada fez - Foto: Reprodução

Depois de longa novela novo reforço chega ao Grêmio nos próximos dias

Após uma longa rodada de acordos, finalmente o Grêmio fecha negócio e terá o meia Nathan, do Atlético-MG, agora como jogador do elenco gaúcho para todo ano de 2023.

o Jogador chegará ao time já nos próximos dias, mas precisamente no final de semana, para fazer história no Rio Grande do Sul, com um contrato de três anos com a equipe gaúcha.

As informações são da Rádio Imortal, que confirmou: “A demora no acerto com o meia Nathan ocorreu por conta do salário oferecido. A direção gremista conseguiu reduzir o salário para um valor inferior ao teto previsto para a temporada. Tempo contratual foi definido ainda no final de semana, três anos”.

Grêmio encaminha contratação de Nathan, do Atlético-MG | Goal.com Brasil

Grêmio encaminha contratação de Nathan – Foto: Reprodução

Desabafo

Outra notícia que deu o que falar nas últimas semanas foi o fato de Lucas Lima fazer um desabafo ao vivo após ser escalado em outra posição no Santos:

“A gente sabia que iria ser um jogo difícil e a nossa intenção era sair com os três pontos. Sabemos que não fizemos uma partida perfeita, mas acho que valeu o empenho da galera, a disposição e o espírito. Conseguimos nos defender bem e fomos premiados no final com um gol, que coroa esses dias de treinamento e os dias que a equipe tem passado junto. É isso, agora é cada vez mais pegar confiança e evoluir, já que sabemos que estamos longe do ideal, mas estamos no caminho certo”, disse o jogador, ao concluir:

LEIA TAMBÉM:

“No primeiro tempo eu, particularmente, não me encontrei muito em campo. Muitas vezes eu estava atuando muito fechado ao invés de estar aberto. Então eu mesmo tive essa dificuldade de ler, falei com o professor no intervalo e eu acho que ele arrumou já que voltamos diferente no segundo tempo. A expulsão ainda ajudou, que eu fui mais centralizado.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.