Goleiro Bruno faz revelação bomba envolvendo clube carioca

Goleiro Bruno faz revelação bomba envolvendo grande clube carioca

08/11/2023 às 20h06

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Goleiro Bruno fez revelação que poucos sabiam sobre clube carioca muito conhecido

O goleiro Bruno acabou sendo condenado e preso no ano de 2010, por planejar e participar do sequestro que acabou no assassinato da modelo Eliza Samudio, que recentemente voltou a ser destaque nas notícias.

O atleta atualmente vive em liberdade condicional desde o começo do ano e revelou que quase assinou contrato com um grande clube brasileiro no ano de 2017.

+ Aos 35 anos, Thiago Silva vira sonho de gigante do futebol brasileiro e notícia choca torcedores

Em uma entrevista ao Podcrê Podcast, ele compartilhou que o Vasco tentou contratá-lo depois de sua liberação da prisão. A negociação acabou sendo conduzida por Eurico Miranda, que era presidente do Vasco na época.

“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse Bruno.

LEIA TAMBÉM:

Ele ainda mencionou que já tinha acertado os detalhes para jogar no Boa Esporte antes de considerar a oferta do Vasco. Mas, a negociação com o Boa Esporte não se concretizou.

+ Di María entra em acordo para defender novo clube e se prepara para deixar o Benfica

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, expôs Bruno.

“Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, explicou ele.

Goleiro Bruno assina com clube carioca, causando choque entre os torcedores do Flamengo (Foto: Clever Félix/Atlético Carioca)

Goleiro Bruno (Foto: Clever Félix/Atlético Carioca)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.