Galvão Bueno surta com mais uma derrota do Flamengo e confessa o que disse na cara de Braz sobre Sampaoli
08/05/2023 às 7h30

Neste último domingo, 07 de maio, o Flamengo perdeu de virada para o Athletico-PR, por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. Os torcedores estão desgostosos com os resultados da equipe de Jorge Sampaoli, inclusive, o ex-locutor e jornalista, Galvão Bueno.
+Milhares de gados, lago particular e R$60 milhões: a Fazenda ‘Talismã’ absurda de Leonardo
Gabigol marcou com um pênalti, mas os adversários marcaram os gols da virada, com as redes balançadas por Vitor Roque e Erick, do Athletico-PR.
+Flamengo cai diante do Athletico-PR, risco se aproxima e Sampaoli solta verbo: “Muito estranho”
Agora, o Flamengo está bem próximo a zona de rebaixamento e vem preocupando torcedores e a imprensa esportiva, afinal de contas, são derrotas consecutivas que tiram o sono dos Rubro-Negros.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Galvao Bueno indignado em canal no Youtube (Foto: Reprodução/ Canal GB)
Galvão Bueno foi até seu perfil pessoal no Twitter e descascou o abacaxi: “Até onde vai isso? Parabéns ao Athletico, que achou os espaços e ganhou bem. E que coisa incrível: o Flamengo tem três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, caminha para a zona do rebaixamento!”, disparou o ex-narrador da Globo.
Galvão Bueno, para quem não sabe, é torcedor do Flamengo, então além de criticar como especialista na área, ainda falou com o coração tudo aquilo que sente nesta fase do seu time.
+ACABOU: Legião de brasileiros abandonam carteira para sempre e fazem o que você deveria aprender
“O Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, dois empates e já vai pra três derrotas. Já sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta. E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli.”, escancarou Galvão, sem papas na língua.
E acrescentou: “Eu disse: Sampaoli? O futebol dele é muito louco! Ele é bem louco! Bota quatro atacantes, depois bota três. E a defesa completamente vulnerável.”, analisou Galvão Bueno.

Galvão analisa o atual momento do Flamengo (Foto: Reprodução/ Canal GB/ YouTube)
O que Galvão Bueno disse para Marcos Braz?
O ex-locutor da Copa do Mundo do Catar, ainda revelou uma conversa que teve com Marcos Braz, vice-presidente de futebol: “Na terça-feira (02), recebi uma linda homenagem na CBF. E sentado do meu ladinho estava o Braz.”, iniciou Galvão Bueno.
“Educado que sou, disse: ‘oi, Braz, tudo bem?’. E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse ‘oi, Galvão, como vai, tudo bem?’. E eu: ‘é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando.'”, contou Galvão ao seu público.
E continuou contando sobre os bastidores: “Daqui a pouco ele (Jorge Sampaoli) vai começar a pedir jogador. Aonde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, mas toma gol. E perde o jogo.”, confessou Galvão sobre o que disse de Jorge Sampaoli a Braz.
+Corinthians tem conversa vazada com Luxemburgo e ‘exigências’ para o meio do ano chocam
Agregando seu pensamento: “De que adianta? Tá vendo, Braz? Eu falava, eu avisei, avisei todo mundo. Desde o início! Não gosto do trabalho do Sampaoli. E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo. Vamos esperar pra ver.”, disse Galvão Bueno em conversa com Marcos Braz.

Apresentador e ex-locutor revelou conversa com Marcos Braz e expôs o que pensa de Sampaoli (Foto: Reprodução/ Twitter)
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.