Bomba: Jornalista revela que Gabigol toparia deixar o Flamengo para jogar em gigante brasileiro
05/12/2023 às 12h29
O jogador vem vivendo uma temporada conturbada no Rubro Negro e clube gigante quer contratá-lo em 2024
Gabriel Barbosa, o Gabigol, está em final de contrato com o Flamengo e até agora não houve confirmação de renovação. Por esse motivo, um grande clube brasileiro demonstrou interesse em contratá-lo.
+Atriz, que já foi musa na Globo, suplicou para voltar ao canal após sua saída: “Eu Vou de Joelhos”
O jogador vem de uma temporada com muitas críticas sofridas por parte da torcida, e, após a chegada de Tite, ele perdeu espaço no time titular, o que agravou mais sua situação.
Recentemente, o apresentador do programa Donos da Bola, craque Neto, revelou que o Corinthians teria interesse em trazer Gabigol para atuar no time na próxima temporada.
Confirmação
Diante disso, segundo o apurado e revelado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube nessa terça-feira (05), essa informação procede e o atacante vê como sendo uma boa defender a camisa do Timão em 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Falou tudo o que pensa: Ídolo do Santos detona atuação de Marcos Leonardo em partida
“Corinthians quer mesmo Gabigol, com há alguns dias atrás revelou o Craque Neto. Gabigol vê a possibilidade de jogar no Corinthians com bons olhos”, afirmou Nicola.
Segundo o profissional da imprensa, o único problema que o time do Parque São Jorge teria que enfrentar seria com relação às questões financeiras, uma vez que para renovar com o Flamengo, o atleta pediu um valor alto.
“Faltam uma série de coisas, mas o principal empecilho hoje é a questão salarial. Corinthians tem a informação de que com o novo contrato, Gabigol passa a ganhar R$ 2,5 milhões por mês”, contou o jornalista.
Nicola finalizou dizendo que além do clube não ter condições de assumir esse salário, caso aceitasse essas condições abria um precedente que aumentaria o patamar salarial da equipe.
“O Corinthians alega não ter capacidade financeira de pagar o jogador. Primeiro porque vai custar muito alto e depois porque você cria um outro patamar financeiro para exigir que atletas do elenco também se sintam confortáveis para exigir aumento”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.