Gabigol perde titularidade no Flamengo, passa jogo no banco e reação surpreende

03/04/2023 às 18h51

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
O famoso jogador de futebol do Flamengo, Gabigol (Foto: Divulgação)

Contra o Fluminense, Flamengo coloca Gabigol no banco e surpreende com atitude

Uma coisa que deixou muitos torcedores do Flamengo boquiabertos foi o fato de Gabigol ter perdido sua titularidade no jogo contra o Fluminense, ficando no banco, diferente da grande maioria de disputas do rubro-negro.

Guilherme Silva, comentarista da Jovem Pan comentou a decisão do time e a reação de todo o elenco: “Apesar da surpresa, o elenco do Flamengo recebeu com muita naturalidade a opção de Vitor Pereira em iniciar a final do último sábado com Gabigol no banco de reservas. O treinador conversa muito com o grupo e tem um relacionamento amistoso e diálogo aberto com os jogadores”.

Contudo, os torcedores não gostaram muito dessa atitude do técnico, Vítor Pereira, mas já era de se esperar pois no no Corinthians algumas decisões dele em relação ao time também obtiveram diversos comentários negativos.

Mas, em se tratando do elenco do Flamengo, o comentarista confessou que todos elogiam o trabalho do técnico e encaram com leveza todas as suas decisões:

“Há elogios dos atletas ao comportamento do português, que sempre deixa claro o motivo técnico das suas escolhas. As ‘cornetas’ ao trabalho de VP partem de fora, de pessoas que não fazem parte do dia a dia no Ninho do Urubu”.

LEIA TAMBÉM:

Contra o Fluminense, Flamengo coloca Gabigol no banco e surpreende com atitude (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Contra o Fluminense, Flamengo coloca Gabigol no banco e surpreende com atitude (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Maturidade

Nas redes sociais, os torcedores do time também elogiaram a postura do jogador, enaltecendo sua maturidade e profissionalismo:

“Boa atitude do Gabigol, não brigou nem fez birra, aceitou o banco e quando entrou deu o máximo. Ídolo”, disse um fã do time, com o nome de Kauã no Twitter. Outro comentou: “Fora que tava lesionado, com o adutor da coxa ruim. Agora é ele se recuperar e voltar a dar a vida em campo. Quarta veremos o nosso Gabi no terreno dele: Libertadores da América”. Outro ainda fez questão de dizer: “Deu o máximo? Num contra ataque para fazer o terceiro gol saiu com bola e tudo pela linha de fundo e no lance do gol do Pedro deu uma furado estilo marinho, se essa bosta for ídolo o que seria o Zico”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.