Gabigol expõe a público suas antigas ofertas na Europa e abre o jogo quanto seu futuro no Flamengo
06/06/2023 às 8h59
Com as negociações do Flamengo em relação aos reforços de De La Cruz e Allan ganhando força, o nome de Gabigol surge em meio a notícias sobre seu futuro no Mais Querido.
+A fala corajosa de Denílson ao “invadir” transmissão de Belo e cobrar dívida milionária: “Tem que aprender”
Nesta última segunda-feira, 05 de junho, o podcast ’10 e Faixa’, apresentado pelo ex-jogador de futebol, Diego Ribas, teve como convidado o atacante Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol.
O bate-papo foi muito além da carreira nos gramados do camisa 10, mas o que realmente não passou despercebido foram as antigas ofertas reveladas que o jogador recebeu de outros Clubes estrangeiros e recusou todas para estar hoje no Flamengo.
“Eu tenho que estar feliz. O Flamengo é um time que eu gosto, me identifico com a torcida, com a história do clube. Amo jogar com o estádio lotado e com a pressão. Quando passa do ponto, eu falo que não gosto.”, iniciou Gabigol ao podcast ’10 e Faixa’.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Paula Fernandes faz forte desabafo sobre luta, envolve Ana Castela e lamenta: “Falaram tanto?”
E trouxe a revelação inesperada por muitos: “Tive sim propostas lá de fora, mas não me encheu os olhos, a verdade é essa. O Flamengo me enche os olhos. Todo dia que chego lá, é o lugar que eu me sinto bem, que eu sei que posso conquistar mais coisas ainda.”, destacou Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Sobre seu futuro no Flamengo, Gabigol foi bem sincero e abriu o jogo: “Tenho 26 anos, acho que ainda não estou no meu auge, preciso melhorar algumas coisas e tenho treinado para isso. Acho que quero ficar bastante tempo no Flamengo, se for possível.”, se abriu o chamado ‘Príncipe da Nação‘.
E acrescentou com realidade no mercado da bola: “Mas eu sei que estou falando isso hoje. Mas se chegar algum momento que a sintonia não está batendo, minha com a torcida, com o time, com as pessoas que estão lá, eu não tenho problema em mudar.”, finalizou o craque do Mengo.
+INACREDITÁVEL: Lesão de Paulinho tem atualização médica e Corinthians divulga gravidade
A importância e atualidade de Gabigol no Flamengo
O jogador Gabigol é considerado o maior artilheiro brasileiro da história da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, está sendo muito criticado pelo seu desempenho bem aquém do esperado nos gramados e a torcida Rubro-Negra está dividida.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.