Gabigol explode contra a imprensa, causa polêmica no Flamengo e é detonado: “Criança mimada”
03/06/2023 às 22h00
As críticas de Gabigol à imprensa repercutiram intensamente após a vitória do Flamengo
Na noite da última quinta-feira (1º), o Flamengo avançou às quartas de final da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0 sobre o rival Fluminense. Os gols do triunfo vieram dos pés do meio-campista uruguaio De Arrascaeta e do atacante Gabigol. No entanto, não foram apenas os gols de Gabigol que chamaram a atenção na partida.
+ Real Madrid mira joia do Vasco avaliada em R$ 425 milhões; descubra quem
Na entrevista pós-jogo, o camisa 10 do Flamengo fez críticas contundentes à imprensa, acusando-a de criar uma atmosfera negativa em torno do clube.
“Vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar”, disse Gabigol.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ele continuou: “O Flamengo não é Big Brother. Aquele negócio de câmeras, de fofoquinhas. Não é isso, é time grande, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube”.
Jogador foi criticado por Milton Neves
Após suas declarações, Gabigol foi criticado pelo jornalista Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte. Neves usou as figuras de Zico e Pelé para expressar sua crítica: “Se tivesse o futebol do tamanho da língua, Gabigol seria um novo Zico ou até mesmo um novo Pelé”, escreveu.
O jornalista ainda sugeriu que Gabigol poderia ser um dos responsáveis por quaisquer problemas de relacionamento dentro do Flamengo.
+ Bomba: PSG anuncia saída de Messi ao fim da temporada; saiba o próximo destino do craque
Neves foi além e qualificou as ações de Gabigol como infantis, chegando a chamá-lo de “criança mimada”. Ele criticou a postura do jogador em campo, argumentando que, em vez de se comportar como um líder, Gabigol “prefere dar chiliques a cada apito do árbitro”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.