Barraco: Gabigol perde a paciência e detona repórter após jogo do Flamengo: “Muita gente fala m*rda”
02/06/2023 às 9h37
O camisa 10 do Rubro Negro não gostou das críticas que o time vem recebendo e soltou os cachorros no jornalista
O Flamengo conseguiu a classificação em cima no Fluminense em partida válida pela Copa do Brasil no Maracanã nessa quinta-feira (01).
+Silvio Santos desabafou após programa chegando a chorar: “Lágrimas dos olhos”
O placar encerrou em 2×0 para o Rubro-Negro com gols marcados por Arrascaeta e Gabigol. Na partida, o time comandado por Jorge Sampaoli apresentou um futebol convincente e agradou o público, além do mais a vitória aliviou a pressão instalada nos corredores do clube.
No pós jogo, o Camisa 10 do Rubro Negro conversou com o repórter Eric Faria e resolveu chutar o balde e falar sobre o que ele pensa.
+Quem procura, acha! Velloso dá invertida após Neto tirar onda com o Palmeiras: “Aí acaba…”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Vocês da imprensa criam um monte de m…. na cabeça do torcedor, e o torcedor vem desconfiado para o Maracanã. Você (repórter) também falou. Tem problema da gente com vocês da imprensa. Tem problema da gente com vocês da imprensa.”, iniciou.
O jogador continuou dizendo que foram criadas situações que não existem no clube e isso acaba afetando os torcedores do Mengão.
“Porque vocês da imprensa criam coisas na cabeça do torcedor. O Flamengo é sempre o nosso amor. A gente está lá todos os dias para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, com câmeras 24 horas e fofocas. O Flamengo é o maior clube do Brasil, onde tem jogadores atrás dos seus sonhos e, principalmente, dos sonhos do clube.”, disparou.
Gabigol finalizou dizendo que o trabalho de um treinador novo leva tempo para surtir resultado e sobrou até para o BBB, reality show da Globo.
“Não é pão, que coloca a massa e sai na hora. O Abel está há 3 anos no Palmeiras, o Diniz está há muito tempo… E dá para ver a diferença dos times deles. Tem que haver cobrança, mas cobrança justa. Isso não é Big Brother, isso é Flamengo”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.