Fluminense: Diante dos bons resultados, Diniz não se envaidece e aponta erros da equipe: “Não oferecemos”
13/04/2023 às 11h56
Nesta última quarta-feira, 12 de abril, o Fluminense ganhou do Paysandu por 3 a 0, em disputa válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
+A atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital que deixou até os funcionários do local perplexos
Campeão Carioca 2023, o Fluminense está em alta e tem ganhado o coração da galera pela equipe de ouro comandada pelo técnico Fernando Diniz.
Apesar dos bons resultados que vem sendo conquistados pelo Fluminense, o técnico não se deixa engrandecer e mostra sua humildade e coerência diante disto tudo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Fernando Diniz, portanto, não está tão feliz quanto se esperava diante do resultado contra o Paysandu. “Fizemos uma boa partida, no segundo tempo poderíamos ter aproveitado melhor as chances, mas defensivamente fomos excelentes, não oferecemos nada de contra-ataque. Estamos de parabéns.”, analisou o treinador.
+Amor Perfeito – Acidente grave faz Marê pirar e chorar de desespero ao encontrar o filho morto
O comandante do Tricolor das Laranjeiras acredita que houveram desperdícios de chances durante a partida contra o Paysandu, portanto, se houvesse um placar mais confortável, facilitaria mais na partida de volta.
O que Fernando Diniz espera do Fluminense pela Copa do Brasil?
Diante do atual bom resultado, o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença na partida de retorno, “Não estou pensando nesse jogo ainda [da volta]. Vamos decidir tudo com mais calma e mais perto do jogo.”, destacou o técnico Fernando Diniz em coletiva de imprensa.
+Com Ana Maria fora do ar, Talitha Morete expõe o que apresentadora quer e assume: “É tão difícil”
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.