Flamengo toma decisão final após derrotas e demite Vítor Pereira em tempo recorde

10/04/2023 às 16h22

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Flamengo toma decisão final após derrotas e demite Vítor Pereira (Foto: Reprodução)

Parece que o clima não está nada bom dentro do Flamengo e o clube carioca decidiu demitir o técnico Vítor Pereira após uma série de conversas entre a diretoria. Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas quem vem acompanhando o desempenho do time percebeu as coisas não durariam muito tempo. Com a derrota de mais um jogo, o clube optou pelo corte do famoso ex-craque de futebol.

Renato Augusto tem lesão confirmada pelo Corinthians e terá que passar por artroscopia

De acordo com O Globo, o anúncio deverá ser feito pelo clube ainda nesta segunda-feira (10). Ainda segundo o jornal, o português não irá comandar o treino marcado para esta terça no Ninho do Urubu. O site apurou que a direção do clube aguarda apenas os trâmites que envolvem a comunicação ao técnico Vítor Pereira e seus representantes, e entrada com a burocracia no RH para a demissão do treinador e de sua comissão técnica.

Rony tem fratura no braço confirmada e deve ficar quase dois meses afastado do Palmeiras

Quando tudo estiver finalizado, o Flamengo fará o pagamento da multa rescisória, de R$ 15 milhões. Para o jogo contra o Maringá na próxima quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, o técnico do sub-20, Mário Jorge, deve ficar na beira do campo para comandar os jogadores.

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo se revolta ao vivo e não esconde fúria de time rival: “Não querem jogar”

VÍTOR PEREIRA É DEMITIDO DO FLAMENGO APÓS PERDER 5 TÍTULOS EM 3 MESES

Vai na Fé: Perseguida por Theo, Jenifer perde a paciência e ameaça crápula: “Vou espalhar”

O ex-atleta deixa o clube após três meses. Durante o seu tempo no Flamengo, Vítor Pereira disputou cinco títulos e perdeu todos eles. Incluindo: Supercopa, Mundial, Recopa, Taça Guanabara e Estadual.

Amor Perfeito: Sem pensar, Marê vai atrás de pista de filho perdido forjada por Gilda

Com o objetivo de aumentar a qualidade, a diretoria resolveu apostar no ex-treinador do Corinthians, que perdeu a final da Copa do Brasil de 2022 para o Flamengo de Dorival Jr. Mesmo após a conquista da Libertadores, o presidente Rodolfo Landim optou pela saída do então treinador e trouxe Vítor Pereira.

Travessia: Núbia perde a cabeça após armação de Ari se espalhar em Mandacaru

O famoso técnico decepciona no gramado (Foto: Reprodução/ Armando Paiva/ Lance!)

O famoso técnico decepciona no gramado (Foto: Reprodução/ Armando Paiva/ Lance!)

Travessia: Chiara acaba com farsa de Guerra, perde a linha e leva chamada de Cidália

O motivo alegado para a saída foi pessoal, por suposta doença da sogra. Contudo, meses depois, o técnico voltou a trabalhar e a motivação foi a possibilidade de conquistas no Flamengo. Vítor Pereira até tentou implementar um novo sistema, mas as coisas não saíram como o planejado.

PSG se pronuncia e pede desculpa publicamente para Mbappé após confusão por campanha

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.