BOMBA NESTA QUARTA (20/09): Flamengo BATE O MARTELO sobre DEMISSÃO de Marcos Braz após AGRESSÃO
20/09/2023 às 11h11
CRF anuncia publicamente o que vai fazer diante da situação do vice-presidente de futebol
Nesta última terça-feira, 19 de setembro, veio à tona uma briga do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com um torcedor do Rubro-Negro. O vexame público e a agressão divulgada em vídeo nas redes sociais, foram muito comentadas. Agora, o clube bateu o martelo sobre a demissão do mandatário.
A saber, durante uma ida ao shopping, no Rio de Janeiro, Marcos Braz teria sido provocado fortemente por um torcedor e desferiu agressões físicas contra o rapaz. Surpreendentemente, a agressão incluiu até uma absurda mordida na virilha.
+VASCAÍNOS PREOCUPADOS HOJE (20/09): Craque de Ramón Díaz está na MIRA deste Gigante internacional
Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-geral e do departamento jurídico do Flamengo, em uma entrevista concedida para a imprensa esportiva no local, declarou que Marcos Braz não será punido pelo Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Multimilionário, John Textor se prepara para fazer compra histórica e Botafogo acaba de ser avisado
O representante jurídico falou em nome do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) ao afirmar que o vice-presidente de futebol, Braz, estaria sofrendo uma premeditada perseguição de uma das torcidas organizadas do Mais Querido.
“O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação.”, iniciou Rodrigo Dunshee sobre o ocorrido.
“Há dois dias, uma torcida organizada disse que ia perseguir dirigentes e atletas do Flamengo. A própria torcida que falou que ia fazer e fez.”, expôs ele em entrevista.
E alegou: “Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime.”, ponderou o representante jurídico do Flamengo sobre Marcos Braz.
Demissão de Marcos Braz?
Segundo muitos torcedores do Flamengo, nas redes sociais, a postura e atitude de Marcos Braz agressiva deveria sofrer punição, dentre elas, a demissão do mandatário do CRF. Mas isto não vai acontecer.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.