Bomba! Arrascaeta confessa que Flamengo prometeu camisa 10, mas a deu para Gabigol
27/12/2023 às 13h30
Giorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti, mais conhecido como Arrascaeta, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Flamengo falou sobre a atual temporada na instituição. Quem acompanha o profissional notou que ele recebeu diversas propostas para deixar o Rubro-Negro, mas decidiu continuar na equipe de Tite. No entanto, confessou que a instituição havia prometido a camisa 1o, mas quem recebeu foi Gabigol.
Casares expõe verdade pela 1ª vez e fala sobre contratação polêmica de Pato
Arrascaeta fala sobre promessa do Flamengo
Fora do Corinthians, Renato Augusto é aguardado pelo Fluminense no início de janeiro
Bastante sincero, o craque afirmou que a instituição de futebol prometeu a ele a camisa 10 na transferência para o clube em 2019. O número, no entanto, acabou ficando com seu colega de equipe após a aposentadoria de Diego Ribas. Embora não tenha usado esse número no Rubro-Negro, ele vestiu o 10 no Defensor e no Cruzeiro, além de usar na seleção uruguaia.
É o fim! Uber revela triste notícia sobre serviço e choque se instala em clientes
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ele explicou que não houve conversa. “Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os dirigentes já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer que depois de tudo o que ele ganhou aqui”, contou em entrevista ao canal Es Todo un Tema. “Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10. Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor, na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento”, completou.
Santos toma decisão difícil após rebaixamento e muda patamar para Série B
O meia ainda exaltou Gabigol, de quem é amigo. “É uma das amizades que tenho no elenco. Chegamos juntos e é uma pessoa que gosto muito. Aprendi muito com ele, é um grande profissional. Quando tem de sair, sai, mas quando precisa se cuidar é o número um. Por isso conquistou tudo no Flamengo. Tem sua personalidade, mas uma coisa é ver de fora e outra estar no dia a dia”, acrescentou o atleta de futebol.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉