- Flamengo preocupado com o risco de saída de Pedro e + 2

Flamengo preocupado com o risco de saída de Pedro e + 2 jogadores na próxima temporada

17/11/2023 às 12h57

Imagem PreCarregada
Pedro, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Com a próxima janela de transferência se aproximando, o Rubro Negro está preocupado com saída de jogadores importantes na equipe de Tite

O Flamengo está focado em se manter no grupo que se classifica para a Libertadores da América na próxima temporada, enquanto o técnico Tite prepara o time para os próximos jogos, a diretoria está atenta com a possível saída de alguns jogadores.

+Marido de Ana Hickmann afirma que se não tivesse se casado com ela seria “pobre”

Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

O Rubro Negro ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do campeonato brasileiro, sendo a última vaga possível para ser classificado para o continental, por isso, ganhar os próximos jogos é um dos focos do clube.

Além disso, assim como está acontecendo com outros times, o Flamengo está de olho nas possíveis movimentações dos atletas da equipe no mercado da bola.

+Confirmado, jornalista contou: Cássio toma decisão sobre futuro no Corinthians e notícia chega no Grêmio

Leia também:

Planos para 2024

Pedro,  Fabrício Bruno, Léo Pereira são os atletas que o clube carioca classifica com risco mais alto de sondagens por outros times na próxima janela de transferência, com possibilidade de sair do Rubro Negro.

Segundo o divulgado pelo portal Uol, o Flamengo tem como objetivo na próxima temporada a contratação de zagueiro, volante, meio-campo e um lateral esquerdo.

Elenco do Flamengo reunido (Imagem Reprodução Internet)

Elenco do Flamengo reunido (Imagem Reprodução Internet)

+Corinthians se interessa por atacante e pode sair na frente do Inter na contratação após atitude de Mano Menezes

Ainda segundo o exposto pelo site, Rodrigo Caio e Filipe Luís, são dois jogadores pouco provável de permanecer no Ninho do Urubu. Com relação à Éverton Ribeiro, já houve uma conversa com a diretoria, mas o jogador quer um vínculo maior do que o oferecido pelo clube e tudo parou nesse impasse.

Contudo, existem jogadores do elenco de Tite que estão em final de contrato com o Flamengo e estão com a situação de renovação suspensa, como é o caso de Gabigol, que já tem tudo alinhado com a diretoria, mas ainda não assinou nada.

 

Destaque
Flamengo

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.