Flamengo VENCE, não CONVENCE e torcida VAIA TITE e equipe, que defende AGORA (02): “Respeito ao torcedor”
02/05/2024 às 11h00
Na última noite de quarta-feira, 1º de maio, o Flamengo venceu o Amazonas pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, por 1 a 0. Apesar da vitória, os torcedores vaiaram Tite e o seu plantel no estádio do Maracanã, mas o treinador do Mais Querido não se calou na coletiva pós-jogo.
+Cebolinha FORA e +1 gigante dando adeus: Landim lida com 2 terrores que atingem Tite no Flamengo
O jogo de ontem foi marcado pela volta de Gabigol aos gramados após um efeito punitivo de suspensão. Mas não foi foi só isso que revoltou a Nação Rubro-Negra, na verdade, foi o desempenho abaixo do esperado da equipe, que não convenceu os fanáticos.
Em coletiva, Tite desabafou em resposta a jornalista: “Todo esse contexto que você colocou , não fez uma boa partida e tem que assumir, principalmente no processo criativo e ofensivo. Esteve abaixo.”, iniciou ele.
+Mais de R$ 200 milhões pra dar adeus: Gigante vem pra arrancar Arrascaeta do Flamengo após 5 anos
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Ele (Flamengo) esteve na capacidade de finalização, na capacidade criativa e na largura do campo. Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo.”, se abriu Tite na entrevista coletiva pós-jogo.
+Romero, Cássio e + 8 craques: Corinthians está prestes a sofrer debandada e Augusto Melo se apavora com adeus
“Trabalho, não tem outra forma. Quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente. Uma retomada de atletas vai te dar opções. Quando você tem Arrasca e Erick fora, e a gente ter cuidado com Nico e Varela. Cebola fora. Perde esse poderio todo, e a relação de confiança se perde um pouco.”, explicou o treinador vaiado.
Qual foi a atitude de Tite após vaias no Maracanã?
Diantes dos xingamentos e vaias, Tite respondeu: “Como eu trabalho a situação emocional, cara? Ela é de respeito ao torcedor. Sempre foi e vai continuar sendo. Porque quando o time não está produzindo, fico quieto.”, garantiu ele.
“É o mesmo que quando aplaude e fica feliz quando foi campeão e vence clássico. Isso é maturidade, é consciência da maturidade. No mesmo momento em que eu vencer eu receba uma pergunta oposta a essa.”, ponderou o técnico do Flamengo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.