Flamengo derrota Santos após polêmica na Vila Belmiro e Nação sente falta de astro apontado como ‘xodó’
26/06/2023 às 10h37
Após a praça de guerra que se transformou a Vila Belmiro na semana passada, o Flamengo se tornou o primeiro time a jogar na casa do Santos neste último domingo, 25 de junho.
+INSS: Justiça toma DECISÃO com beneficiários e situação deve afetar milhões de brasileiros agora
E novamente, as coisas seguem não indo bem para o Peixe, afinal de contas, eles bem que tentaram com garra dar um espetáculo vitorioso ao santista, mas perderam para o Flamengo por 3 a 2.
Portanto, o Santos segue em 13ª posição na tabela atual da Série A do Brasileirão. Em relação ao Mengão, apesar do fiasco da semana passada contra o RB Bragantino que derrubou eles para a 4ª colocação, com esta atual vitória em cima do Peixão, os Rubro-Negros subiram para a 3ª colocação na tabela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vale lembrar que após todo o barraco que rolou na Vila Belmiro, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) determinou que o Santos vai ficar impedido de jogar, pelo período de 30 dias, sem sua torcida, como forma de punição e que vai atrapalhar os ganhos do Clube com bilheteria.
A determinação ainda vai barrar que a torcida do Alvinegro Praiano compareça em jogos mesmo que sejam em outros estádios, como visitante. A situação ficou bem complicada mesmo. Agora, o time está sob comando de Paulo Turra, ex-Athlético, técnico recém contratado e anunciado após demissão de Odair Hellmann.
+Reforço: Nação Rubro-Negra sugere nome inesperado em meio a contratação de alto nível no Flamengo
Matheus Gonçalves não jogou contra o Santos
Em outra ponta, o nome de Matheus Gonçalves, do Flamengo, está na boca do torcedor. Muitos deles acreditam que ele é melhor que Cebolinha, e outros não entendem o motivo de Sampaoli não dar mais chances ao jogador, incluindo como substituto direto de Everton Ribeiro.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.