Fora dos planos de Sampaoli, medalhão é liberado do Flamengo e poderá assinar com Gigante Clube argentino
03/07/2023 às 8h30
O Racing ficou na primeira colocação pela Libertadores com 13 pontos enquanto o Flamengo se classificou na segunda colocação, com 11 pontos, para a fase de mata-mata do Campeonato, fora de casa.
+ATENÇÃO: Aposentadoria do INSS é confirmada para grupo de brasileiros e você precisa saber
Enquanto isso, com a nova gestão de Jorge Sampaoli, alguns jogadores do elenco não estão mais nos planos do treinador para esta temporada e estão sendo liberados, como é o caso do chileno Arturo Vidal, que tem vínculo até dezembro deste ano com o Flamengo.
+Luiz Araújo chega ao Flamengo, expõe seu primeiro treino e entrosamento com peça-chave
Com isso, o Gigante Clube argentino, o Boca Juniors, está prestes a fazer a contratação de Arturo Vidal de maneira antecipada, portanto, um representante do time vem ao Brasil para fechar o negócio pelo famoso chileno que não engrenou como se esperava no time carioca.
+Duplex, 7 dormitórios e luxuoso: O apartamento faraônico de R$12 milhões onde Jô Soares vivia
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Nesta segunda-feira, 03 de julho, se abre a janela de transferências, com isso, o Flamengo poderá negociar o meia que não faz mais parte dos planos da equipe. Com salário por volta de R$ 1 milhão de reais, o chileno tende a ser um grande investimento do Boca Juniors.
+Caiu como bomba: Trabalhadores têm 40% do 13º salário DISPONÍVEL para saque confirmado
Desfecho do Arturo Vidal no Flamengo
Dizem nos bastidores que a negociação do Fla com o Boca Juniors deverá acontecer a custo zero pela transferência de Arturo Vidal, que por acaso, chegou ao Flamengo com status de estrela, teve apoio do torcida, mas não demonstrou seu melhor, chegando a ficar no banco de reservas na gestão de Sampaoli.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.