Flamengo, Bruno Henrique e Gerson serão julgados HOJE (21) pelo STJD
21/11/2023 às 15h00
O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca tornou um dos principais assuntos nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, a instituição que tem como técnico Tite será julgada ao lado de dois de seus jogadores titulares nessa terça-feira (21), pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva): Gerson e Bruno Henrique.
Alexandre Pato não alcança expectativas e deve ter fim frustrante no São Paulo após meses sem jogar
FLAMENGO, BRUNO HENRIQUE E GERSON SERÃO JULGADOS
Corinthians fica de olho em negociações e espera lucrar milhões com a venda de Robert Renan
Embora boa parte do elenco esteja se preparando para o duelo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, o atacante Bruno Henrique, o volante Gerson e o próprio clube serão julgados pelo STJD. Para quem não sabe, todos foram punidos na derrota para o Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Gerson e Bruno Henrique foram expulsos, enquanto o time será julgado por atraso. Os jogadores de futebol podem ser punidos com suspensão e a instituição carioca deve ser multada.
Romário diz o que pensa sobre Fernando Diniz e fala sobre Neymar: “Brasil depende e precisa dele”
Vale lembrar que, a instituição esportiva entrou com um recurso no STJ buscando que fosse declarado pela Justiça que a União teria o dever de suportar, total ou parcialmente, o custo da meia-entrada instituída por leis federais. Essas leis, mais especificamente o Estatuto da Pessoa Idosa e a Lei 12.933 de 2013, garantem o direito à meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens carentes.
Entretanto, a ministra Maria Thereza de Assis Moura rejeitou o recurso do Flamengo, argumentando que o clube não apresentou argumentos válidos para justificar a tramitação do recurso no STJ. É importante destacar que, a decisão da ministra teve como base a análise do pedido de admissão do recurso e concluiu que as teses sustentadas pelo clube de futebol não foram suficientemente fundamentadas.
Saque extraordinário? Banco do Brasil toma decisão inesperada e novo pagamento é liberado
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉