Flamengo aceitou e Corinthians tem conhecimento de única condição para assinar com jogador: “Aceitou”
10/05/2023 às 9h14
O Timão pediu e o time carioca aceitou conceder jogador desde que seja cumprido um único pedido
O Flamengo passa por uma fase delicada, o técnico argentino, Jorge Sampaoli está trabalhando firma para mudar essa situação.
+Ator da Globo precisou ser amarrado após surtar e tentar beijar Pelé dentro de um avião
O Mengão tem um confronto marcado nessa quarta-feira (10) contra o Goiás para o campeonato Brasileiro e precisa vencer a partida para tirar o peso de estar na parte de baixo da tabela de classificação.
Na tentativa de contornar essa situação, a diretoria do clube carioca vem se antecipando para pescar novos reforços para o elenco, ao contrário do que pensava antes, o Flamengo acredita que precisa de mais três contratação pelo menos.
+Tomou Multa? DETRAN abre o jogo com motoristas inadimplentes com risco grave de suspensão da CNH
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Além disso, para arrecadar dinheiro e dar um respiro no caixa do clube, alguns jogadores que não se encaixam mais no time serão vendidos.
Nessa terça-feira (09), foi divulgadas informações pelo jornalista Leandro Quezada, dizendo que o Corinthians tem interesse no zagueiro Pablo, que já tem um passado com o time paulista.
Nessa quarta-feira (10), site Portal Fla trouxe mais informações sobre a negociação dos dois times, que estão entre os maiores clubes do Brasil.
O zagueiro tem contrato com o Rubro Negro até 2025 e a condição é que o Timão pode levar o jogador desde que haja uma compensação financeira.
“O Flamengo aceita negociá-lo mediante uma compensação financeira, tendo em vista que comprou o defensor do Lokomotiv, da Rússia, por R$ 13 milhões. Se o Corinthians pagar algo próximo disso, as duas diretorias chegariam a um acordo sem muita novela”, diz um pedaço da reportagem.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.