Filipe Luís não se cala e expõe dificuldade no Flamengo: “Lembro de discussões com Jorge Jesus”

04/04/2023 às 15h11

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Filipe Luís expõe dificuldade no Flamengo (Foto: Reprodução)

Filipe Luís Kasmirski, mais conhecido apenas como Filipe Luís, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da semana. Quem acompanha o mundo do futebol sabe que o esporte é recheado de polêmicas e, agora, o famoso atleta viu o seu nome circular com força total após falar sobre as dificuldades do Flamengo.

Cássio fala sobre situação de Luan após decisão do Corinthians: “Não adianta culpar os outros”

Atual campeão da Libertadores, o clube carioca começa a busca pelo tetra nesta quarta-feira (06), às 19h, contra o Aucas, do Equador. Desde 2019, o time tem dado muita felicidade para os torcedores, já que venceu 70% dos jogos disputados pela competição. Isso significa 33 vitórias, nove empates e cinco derrotas.

Messi deve abandonar o PSG após o fim da temporada; diz rádio francesa

No entanto, as coisas não serão tão fáceis. O palco da estreia é local de dificuldades para os rubro-negros. Foram cinco jogos em Quito contra equipes locais, com três derrotas, um empate e uma única vitória. Um fator que pode dificultar bastante é a altitude de Quito, que fica localizada 2.800 metros acima do nível do mar.

LEIA TAMBÉM:

Amor Perfeito: Perversa, Gilda prevê descuido de Marê e arma novo crime horripilante

FILIPE LUÍS FALOU SOBRE A DISPUTA MAIS DIFÍCIL NO FLAMENGO

Vai na Fé: Lui cria nova estratégia, investe em Sol e conquista dançarina: “Projeto assédio zero”

Sincero, Filipe Luís ao ser questionado sobre o jogo mais difícil que já disputou na altitude com a camisa do Flamengo, o famoso disse a primeira partida da Recopa Sul-Americana de 2020, contra o Independiente del Valle.

Travessia: Ari se descontrola ao ser preso em flagrante e implora por ajuda: “Sabem que não fui eu”

“O mais complicado que joguei foi contra o Del Valle do Ramírez, em 2020, da Recopa, na altitude. Foi muito difícil. Começamos o jogo perdendo, viramos, mas eles empataram no fim com um gol de pênalti. O 2 a 2 foi um resultado completamente enganoso, um jogo super difícil. A gente tentava pressionar e não conseguia. Eu lembro da sensação de olhar para os companheiros da linha de marcação atrás e não conseguir nem falar. Sofrimento demais”, disse ele em uma entrevista gravada durante o Media Day da TV Globo

Lula não se segura e faz críticas contra pessimistas que veem PIB crescer lentamente

“Foi o jogo mais complicado de todos. Acabamos saindo de lá vivos e em casa vencemos por 3 a 0 e fomos campeões da Recopa. Foi bom, foi especial, mas só quem jogou aquele jogo sabe o sofrimento que foi (risos)”, acrescentou o famoso jogador de futebol disse Filipe Luís.

Ronaldo Fenômeno toma decisão e seu clube contrata velho conhecido como treinador

O famoso jogador de futebol falou sobre situação complicada (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol falou sobre situação complicada (Foto: Reprodução)

Técnicos de futebol mais bem pagos do mundo têm seus nomes divulgados e valores chocam

O contratado do Flamengo ao relembrou que Jorge Jesus, treinador do Flamengo na época, irritou-se muito com a postura de seus colegas em campo.

Grêmio fecha no vermelho, situação fica complicada e time corre risco de vender jogadores

“Lembro de muitas discussões até com o Jorge Jesus na época porque a gente não estava fazendo o que ele queria, mas é que não dava. Fisicamente não dava. A gente não estava conseguindo, a gente não chegava, e ele não aceitava. A partir daquele jogo ele entendeu o que era jogar mesmo na altitude e sentir a dificuldade da altura”, finalizou o craque.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.