Não pegou bem: Fiel se revolta com falas polêmicas de Luxemburgo diante de derrota do Corinthians
19/05/2023 às 10h00
Com seis partidas consecutivas em derrotas, o Corinthinas flerta com a zona de rebaixamento e vem decepcionando cada vez mais a Fiel, que por acaso, se mostrou revoltada com as última declarações do novo técnico, Vanderlei Luxemburgo.
Nesta última quarta-feira, 17 de maio, o Corinthians sofreu mais uma derrota para o Atlético Mineiro, por 2 a 0 pela Copa do Brasil, fato que Vanderlei Luxemburgo não demonstrou como algo tão negativo em coletiva de imprensa.
“A equipe teve uma estratégia muito boa no primeiro tempo e no início do segundo. Tomamos dois gols que já imaginávamos que poderiam acontecer.”, destacou o treinador do Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Que acrescentou: “Tiveram jogadas muito fortes em cima do Fábio Santos, nós corrigimos com o Maycon, mas o juiz deu cartão para os dois. Tirei o Maycon para colocar um jogador sem cartão, mas logo depois da mudança saiu o primeiro gol. Aí é muito complicado.”, afirmou Luxemburgo.
Contrariando o que os corinthianos diziam nas redes socais, o treinador disse que o Timão teve bom desempenho e estratégia no primeiro tempo da partida em que foi derrotado.
Afirmando que os dois gols já eram esperados, isso deixou os torcedores da Fiel bastante revoltados com o professor. “A estratégia de trazer o Atlético-MG para nosso campo deu certo, e tivemos a chance com Fausto. Se ele bate de chapa, faz o gol. Mas está tudo bem.”, disse Luxemburgo, sobre o gol perdido pelo volante Fausto Vera.
+Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, faz desabafo enigmático e confirma: “Chegou o tempo”
O treinador ainda se mostrou positivo sobre o futuro do Corinthians na temporada e nem um pouco da preocupação que se esperava pela torcida: “Lamento o resultado, mas não está perdido, tem mais um jogo. É um resultado ruim, de dois gols, mas não terminou. São 180 minutos e vamos nos preparar.”, concluiu ele.
Quais foram os últimos técnicos do Corinthians?
Só nesta temporada, foram 3 técnicos no Timão. Fernando Lázaro foi técnico do Corinthians, e por clamor da Fiel, foi demitido do Clube. Em seguida, veio a contratação de Cuca, que logo pediu demissão. Agora, Vanderlei Luxemburgo, que não era a primeira opção da dirigência, foi contratado às pressas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.