Fernando Diniz gosta de desenvolvimento de jogadores no Fluminense e pode colocá-los juntos em breve
24/04/2023 às 12h57
O comandante do tricolor carioca está bem contente com dupla de jogadores e deve dar mais oportunidades para eles se destacar
O Fluminense está fazendo boas partidas nessa temporada e vem empolgando a torcida. O técnico Fernando Diniz também está gostando da equipe.
+Vivendo de cesta básica, filha discreta de Silvio Santos revelou que passou fome: “Comia macarrão”
O comandante do time está com uma equipe bem concisa que parece estar preparada para aguentar o resto da temporada, que acabou de começar.
Segundo informações divulgadas pelo site NetFLU.com, uma dupla vem chamando atenção de Diniz, e por isso deve ser utilizada por ele em várias oportunidades.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Arthur e Isaac tem chamado atenção do treinador durante os coletivos e podem ser utilizados nas partidas em breve, pois ambos foram relacionados novamente pelo técnico para os jogos.
“O NETFLU apurou que dois deles seguem sendo bem avaliados pelo treinador. Artur, “perdoado” depois de jogo ruim contra o Vasco, no Carioca, e Isaac, recuperado de uma fratura no nariz e que chegou a ameaçar abandonar a carreira devido à sequência de lesões”, revela o site voltado à notícias do tricolor carioca.
A dupla estava há algum tempo sem ser escalada por Fernando Diniz, mas parece que o jogo pode virar para eles nos próximos confrontos do Fluminense.
Os jovens atletas podem ajudar o Fluzão de várias maneiras, além do desempenho dentro de campo, a visibilidade deles pode trazer uma boa ajuda para os cofres do clube.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.