SAIR DO FLU (25/08): Diniz se preocupa após clube estrangeiro expor que deseja ARRANCAR seu maior ASTRO
25/08/2023 às 7h30
O Fluminense teve muitos altos e baixos nesta temporada, mas indubitavelmente, foi uma campanha promissora e que atraiu muitos olhares dos clubes rivais. Sob comando do técnico Fernando Diniz, que se tornou sinônimo de qualidade, entrosamento e resultados, o clube carioca está na 4ª colocação do Brasileirão 2023.
Mas os dias de um grande astro fundamental do Fluminense podem estar com os dias contados. Em entrevista de Khaled Al-Thunayan, presidente do Al Shabab, da Arábia Saudita, o mandatário comentou sobre Nino, capitão da equipe do Fluminense.
+MERCADO DA BOLA: Flamengo se DESTACA na janela de transferências e contrata craque MAIS CARO do ano
+Bomba: Globo toma decisão de fim relacionado ao BBB e anúncio causa choque no público
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O zagueiro Nino, de 26 anos, é capitão da equipe de Fernando Diniz, e o desejo do clube saudita ficou expresso na entrevista veiculada na televisão árabe pelo presidente do time, que cogitando a possibilidade de ter o atleta no elenco, se expressou com um sincero: “Se Deus quiser”.
+De malas prontas: Estrela do Brasil na Copa confirma retorno triunfal ao Brasil e escolhe o Atlético Mineiro
Vale lembrar que o Fluminense recusou, muito recentemente, uma oferta do Besiktas, da Turquia, por Nino. Foi oferecido por volta de € 6 milhões de euros, ou seja, próximos a R$ 31,8 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda. Estas informações foram divulgadas pelo jornalista turco Yağız Sabuncuoğlu.
Quais são as condições de Nino no Fluminense?
O capitão Nino tem vínculo fechado com o Fluminense até o final do ano que vem, em 2024. O Fluzão é dono de 60% dos direitos econômicos do zagueiro, e os outros 40% são do Criciúma. Mas até o momento, o desejo do presidente do Al Shabab não passam de palavras, já que nenhuma oferta oficial chegou ao Xerém.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.