Fabinho Soldado perde a paciência e trará dois reforços no Corinthians
04/06/2024 às 13h20
A atuação do Corinthians de António Oliveira contra o Botafogo no último jogo de sábado revelou a urgência de reforços para o time. Há um consenso de que mais jogadores são necessários se o clube almeja conquistas maiores em 2024.
É importante destacar que essa necessidade surge apesar da chegada de 11 jogadores na temporada atual: Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Hugo, Cacá, Félix Torres, Pedro Henrique, Pedro Raul, Diego Palacios, Gustavo Henrique e Matheuzinho. A desconfiança é tamanha que Sheik previu uma eliminação precoce nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com a possível saída de Fausto Vera para o Atlético Mineiro, vários jogadores têm sido cogitados para fortalecer o plantel de António Oliveira, incluindo os meio-campistas Hernani e Lucas Evangelista, além do atacante Gabigol.
Prioridades no Corinthians
Assim, o Corinthians estabeleceu suas prioridades no mercado de transferências. Embora os alvos específicos não tenham sido revelados, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, está preparado para fazer propostas para trazer esses jogadores.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Segundo o Lance!, o Alvinegro Paulista está em busca de um volante e um meia criativo, apesar de já contar com Garro e Coronado no time. O objetivo é encontrar um volante ao estilo de Paulinho em sua melhor fase, capaz de defender e também de surpreender no ataque.
Gabigol toma atitude com Tite no vestiário do Flamengo e situação é exposta (aaronturatv.com.br)
A necessidade se tornou uma prioridade após a saída de Paulinho e a lesão de Maycon. Para a posição de meia, o clube procura alguém que possa competir com os atuais titulares de número 10 e 77, visto que a ausência deles impacta significativamente o desempenho da equipe.
Durante a Data FIFA, além dos ajustes principais, o Timão planeja reforços em outras áreas, como ataque e defesa. António Oliveira pretende utilizar a pausa para aprimorar o ataque.
O Corinthians, conhecido como o Time do Povo, jogará novamente em 11 de junho contra o Atlético Goianiense, que está na zona de rebaixamento. O jogo será no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h, horário de Brasília.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.