Veja: Oficial em Porto Alegre, acordo até 2026: Everton toma DECISÃO sobre retorno ao Grêmio

26/10/2023 às 18h36

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Everton Cebolinha pode ser recuperado por Tite no Flamengo (Foto: Reprodução/CRF)

Everton Cebolinha começou no Grêmio. O Grêmio encarou o Flamengo e saiu vitorioso com um placar de 3 a 2, na Arena, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Imortal assinalou gols através de Ferreirinha, Nathan Fernandes e André, enquanto o Fla marcou com Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Notavelmente, o primeiro jogador mencionado fez valer a chamada “Lei do Ex”, uma vez que foi criado nas fileiras do Grêmio e teve um período de grande sucesso no time profissional.

Após o jogo, Everton Cebolinha recebeu o afeto dos torcedores gremistas, com muitos manifestando o desejo de vê-lo retornar ao Tricolor Gaúcho. No entanto, Cebolinha tem um contrato com o Flamengo vigente até 2026 e não parece estar planejando uma saída do clube carioca tão cedo. Quando estava deixando a Arena, o atacante foi questionado sobre o assunto e compartilhou seus pensamentos em relação ao Grêmio, bem como à possibilidade de um retorno.

Lucas Moura leva rasteira e tem futuro incerto no São Paulo (ig.com.br)

Grêmio Tite decide o que vai faer com Everton Cebolinha no Flamengo (Fotos: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF/ Montagem)

Tite decide o que vai fazer com Everton Cebolinha no Flamengo (Fotos: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF/ Montagem)

Grêmio vai bem

“Na vez passada, eu dei entrevista dizendo que não iria comemorar na Arena por respeito à minha história. Agora, na saída, teve torcedores pedindo para eu voltar, me aplaudindo e até dei a camisa para um torcedor que pediu. Comecei na base, subi, saí por cima, tenho um respeito máximo pelo Grêmio. Eu estou com a cabeça no Flamengo e tenho mais três anos de contrato”, declarou Everton Cebolinha na zona mista.

Everton chegou ao Flamengo por meio de um empréstimo do Benfica e apresentou desempenhos sólidos. Posteriormente, o clube carioca adquiriu seus direitos econômicos por um valor de R$ 94 milhões e 493 mil, incluindo os custos relacionados a luvas e transações, tornando-se a terceira contratação mais dispendiosa na história do Flamengo. No Grêmio, Cebolinha registrou 275 partidas com 69 gols marcados.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.