“Estaria em um caixão”: Bruno Rodrigues ‘alfineta’ São Paulo e ‘causa’ no Palmeiras
12/01/2024 às 16h35

Ainda em busca de um meio-campista para completar o elenco nos jogos do primeiro semestre, o Palmeiras oficializou a contratação do meio-campista Aníbal Moreno, além do atacante Bruno Rodrigues e, na última semana, anunciou a chegada de Caio Paulista.
Nesta sexta-feira (12), após os jogos de treinamento, o atacante Bruno Rodrigues foi introduzido aos jornalistas e à torcida. O recém-chegado número 11 do Palestra demonstrou grande entusiasmo e deixou sua marca para os torcedores palestrinos. Durante a conversa, o jogador explicou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de atuar no clube que é o maior vencedor do Brasil.
É importante destacar que Bruno Rodrigues foi adquirido pelo Palmeiras no final de dezembro, com o Verdão desembolsando aproximadamente R$ 25 milhões pelo jogador, que firmou um contrato de cinco anos e agora vestirá a camisa 11 do atual campeão dos jogos do Brasileirão.
ESPORTE Craque Neto não esconde a verdade e fala o que pensa sobre novo técnico do São Paulo
Bruno no Palmeiras

Bruno Rodrigues, em jogos do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Bruno Rodrigues alfinetou o São Paulo. “Acho que foi a oportunidade que não tive de mostrar no São Paulo. Agradeço aos estafes, mas é virar a página, agora estou no maior campeão do Brasil”, declarou o camisa 11 que exaltou o novo time. “O Palmeiras é um grande clube, o projeto que o clube nos ofereceu e isso facilita. Eu acho que tomei a melhor decisão da minha vida”, comentou Bruno Rodrigues.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Por último, Bruno Rodrigues mandou um recado que se não fosse a ajuda do amigo Leandro, poderia estar morto, e não nos jogos de futebol. “Se ele (Leandro) não estivesse aqui, eu talvez estaria num caixão, porque era um garoto de favela. Não sei o que seria de mim. Agradecer minha mãe e pai pelos conselhos. Quando você é jovem acha que é dono da razão, mas não é assim. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. E essa oportunidade no Palmeiras vou agarrar como se fosse a última da minha vida”, disparou o jogador do Palmeiras.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.