Erros graves do Corinthians são anunciados e consequências podem abalar brasileirão
30/03/2023 às 16h31

Casagrande fala sobre os principais erros no Corinthians às vésperas do Brasileirão
O Brasileirão com certeza é uma das disputas mais importantes do ramo do futebol e Casagrande, experiente em comandar os comentários sobre a disputa, gerou uma polêmica daquelas ao falar sobre os erros do Corinthians para o momento:
“O Corinthians tem um time bom, mas não para ganhar o Campeonato Brasileiro. Os times que ganham o campeonato hoje em dia, tem dois volantes que jogam. A dupla de volantes do Corinthians tinha que ser Maycon e Fausto, com Renato também”, disse o ex-atacante.
Casagrande também citou como erro catastrófico do Corinthians, o fato de terem escolhido por um técnico sem experiência:
“O Corinthians é pesado, se não tiver resultado, ele não segura (o emprego). Eu contrataria um treinador mais experiente”, analisou.
Os torcedores ainda estão preocupados com o um desempenho não tão bom no brasileirão, mas ainda esperam que o time, mais especificamente a sua diretoria técnica, ainda tome algumas decisões internas para planejar melhor como a disputada será iniciada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Erros graves no Corinthians são anunciados e consequências podem abalar brasileirão- Foto: Reprodução/Internet
Ainda mais em relação a equipe titular, que ainda pode sofrer alterações, afim de elevar o nível máximo do elenco do time.
Carreira
Vale mencionar que o comentário de Casagrande em respeito ao desempenho do time tem grande peso, já que ele é um dos grandes ídolos da história do Corinthians, conquistando inclusive dois títulos paulistas (1982 e 1983) pelo time, abrilhantando com exito em sua carreira no time.
Foi ao lado de Sócrates, Wladimir e companhia que ele foi um dos grandes nomes da Democracia Corintiana, sendo responsável por 103 gols em seus 256 jogos disputados.