Entregador agredido por Marcos Braz acusa vice-presidente: “Caiu sobre minha virilha e me mordeu”

22/09/2023 às 16h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Entregador agredido por Marcos Braz, acusa vice-presidente de futebol (Foto: Montagem HoraDoBenefício)

O famoso vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o colega de Landim parou tudo ao falar publicamente após agredir um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. No entanto, agora, essa polêmica ganhou um novo capítulo, já que o entregador resolveu falar sobre o caso pela primeira vez em frenta às câmeras.

Abel ferreira não consegue segurar emoção ao falar sobre a morte de Walewska, estrela do vôlei

ENTREGADOR FALA SOBRE AGRESSÃO DE MARCOS BRAZ

Renato Gaúcho não se cala e cutuca Botafogo após vitória do Grêmio: “Certeza que estão preocupados”

O torcedor do clube de futebol que se envolveu em briga com Marcos Braz em shopping na Zona Oeste do Rio na última terça-feira, Leandro Campos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), para dar sua versão a respeito do ocorrido.

Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais

LEIA TAMBÉM:

“Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali. Sou entregador e trabalho de bicicleta. O vi dentro da loja e falei a seguinte palavra: ‘Marcos Braz, sai do Flamengo’. Virei as costas e saí andando em diagonal no shopping. Quando percebi que estava vindo atrás de mim foi porque a lojista gritou: ‘Menino, ele está indo atrás de você’. Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu”, começou o jovem.

Tite bate o martelo sobre futuro no futebol e vai custar R$ 16 mi para trabalhar no Brasileirão em 2024

Leandro Campos falou sobre a agressão que sofreu por parte do vice-presidente do Flamengo (Foto: Gabriel Andrade)

Leandro Campos falou sobre a agressão que sofreu por parte do vice-presidente do Flamengo (Foto: Gabriel Andrade)

Leandro garantiu não ter agredido o vice-presidente de futebol do Flamengo. “Enquanto isso veio um amigo dele e começou a efetuar chutes na minha cabeça. Nesse momento os seguranças do shopping intervieram, o tiraram de cima de mim. A própria moça da loja o tirou de cima de mim também. Em nenhum momento eu o agredi”, afirmou o trabalhador. O torcedor também negou as ameaças de morte citadas pelo vice-presidente do time carioca.

Santos toma decisão e apoia Marcelo Fernandes enquanto faz busca por novo técnico

“As palavras exatas que falei foi ‘Marcos Braz, sai do Flamengo’. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior”, refletiu.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.