Calou: Após conquistar Paulistão, Endrick não perdoa e rebate com alfinetada as falas de Ana Thaís Matos
10/04/2023 às 7h30
O Palmeiras não passou vergonha, como pensava o técnico Abel Ferreira, e conquistou o seu 25º título no Paulistão, no fim da tarde deste domingo de Páscoa, 09 de abril.
O Verdão derrotou o seu rival de Diadema, o Água Santa, por 4 a 0, no Allianz Parque, com dois gols de Gabriel Menino, um de Endrick e outro de Flaco López.
Endrick é ‘cria’ do Palmeiras e já tem futuro garantido no Real Madrid, assim que completar 18 anos, no entanto, aos 16, ele quebrou seu jejum de gols no domingo retrasado, na derrota o Verdão por 2 a 1.
+Atenção! Pesquisadores esclarecem se o uso do micro-ondas pode causar câncer; saiba a verdade
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ontem, na final definitiva do campeonato, ele conquistou o terceiro gol do confronto, garantindo a pontuação necessária para a vitória já anunciada do Alviverde.
Assim que terminou o jogo da decisão, que garantiu o título do Paulistão ao Palmeiras, Endrick aproveitou a oportunidade para alfinetar a jornalista Ana Thaís Matos, da Globo.
“Estou com três de três. Três campeonatos disputado e três títulos como profissional. Acho que já estou pronto para ser titular do Sub-20.”, disparou Endrick ao vivo.
+Maju Coutinho se despede no Fantástico e anuncia fim de programa na Globo: “É isso”
Endrick respondeu a uma fala da jornalista que, durante a programação do canal SporTV, do Grupo Globo, defendeu que o jovem atacante voltasse às categorias de base devido sua má fase no início da temporada deste ano, com 12 jogos e sem nenhum gol.
O que Ana Thaís Matos disse de Endrick?
Na ocasião, as críticas foram duras ao craque que não havia balançado as redes: “Acho que ele tem que voltar a disputar o Brasileirão sub-20 pelo Palmeiras.”, disparou Ana Thaís Matos.
“Tem que passar por alguns processos que o profissional não vai entregar pra ele […] Ele tem que evoluir tomada de decisão, concentração, coisas que o profissional não dá tempo.”, analisou a jornalista, no SporTV.
“Uma coisa é você amadurer no time profissional, outra coisa com os seus [da mesma idade]. O Endrick saiu do Sub-17 para jogar no profissional muito rápido. Não existe, nem o Ronaldo Fenômeno conseguiria isso.”, pontuou Ana Thaís Matos.
+Porta gigante, elevador e lago com peixes: a mansão absurda de Jade Picon, que faz sucesso na Globo
“Sempre achei muito difícil o Endrick amadurecer jogando no profissional. É tudo diferente, outra velocidade e até psicologicamente, como ele vai lidar com um vestiário complementamente profissional.”, afirmou a jornalista na época.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.