Empresa oferece incríveis R$ 500 milhões para patrocinar o Palmeiras durante 3 anos; torcida fica chocada
22/08/2023 às 17h28
Palmeiras recebeu proposta grandiosa de empresa para patrocinar o time paulista
O Palmeiras que é um dos clubes mais tradicionais do futebol no Brasil, agora está prestes a receber um novo patrocinador de peso junto à Crefisa. Segundo informações recentes, uma empresa multinacional acabou demonstrando o seu interesse em se tornar parceira do clube, juntando-se assim à atual patrocinadora master, a Crefisa, e os detalhes do acordo já foram divulgados.
A presidente do time, Leila Pereira, é quem está encabeçando as negociações e tem uma estratégia que está bem definida para a entrada de novas empresas no uniforme do time paulista. As movimentações não se limitam apenas ao campo de jogo. A diretoria do Palmeiras está recebendo propostas de várias empresas interessadas em dividir espaço na camisa com a Crefisa e a FAM na próxima temporada.
A presidente Leila Pereira deixou bem claro que vai ouvir as principais interessadas antes de tomar qualquer tipo de decisão em relação a nova parceria do clube.
+ Botafogo toma decisão final e pega empréstimo de R$ 15 milhões com banco; veja os motivos do clube
Atualmente tanto a Crefisa, como a FAM têm exclusividade no uniforme do Palmeiras, porém, o contrato se encerra no final do próximo ano.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
E apesar da parceria com a Crefisa ser valiosa para o time, representando uma fonte de renda de cerca de 81 milhões de reais ao ano, Leila Pereira está aberta a novas oportunidades, buscando ampliar as possibilidades de patrocínio para o Palmeiras.
Leila então, revelou que no começo do próximo ano, ela pretende realizar um processo de seleção para ouvir as empresas interessadas em patrocinar o Verdão.
Uma delas já entrou em contato com o departamento de marketing do Palmeiras e as novidades poderão ser anunciadas em breve, ao final da temporada.
A estratégia da atual mandatária é encontrar uma empresa que esteja disposta a dividir o espaço na camisa com a atual parceria entre Crefisa e FAM. Mas, o departamento de marketing do time pretende ouvir outras empresas antes de fechar algum acordo, em busca de fechar a melhor negociação para o clube.
Os rumores nos bastidores do time, é que a Cimed, que já é patrocinadora do clube em outras áreas, como o time feminino, é quem estaria interessada em assumir o espaço na camisa do time principal do Palmeiras.
Porém, ainda não se tem uma confirmação oficial sobre a possível parceria. O Palmeiras está analisando todas as propostas e em breve poderemos ter mais informações sobre os novos patrocinadores do time para a próxima temporada.
Apesar do andamento das negociações, vale ressaltar que tanto a Crefisa, como a FAM, têm sido parcerias fundamentais para o Palmeiras nos últimos anos.
A Crefisa, está sendo uma das principais fontes de renda do time, embora atualmente represente cerca de 10 a 20% da receita total. A parceria entre a Crefisa e Palmeiras tem sido bem-sucedida, e a entrada de uma nova empresa não significa o fim da relação entre a Crefisa e o clube, mas sim a possibilidade de uma expansão maior dos negócios do time paulista.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.