Empresa oferece incríveis R$ 500 milhões para patrocinar o Palmeiras durante 3 anos; torcida fica chocada

22/08/2023 às 17h28

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Símbolo do Palmeiras (Imagem: Reprodução)

Palmeiras recebeu proposta grandiosa de empresa para patrocinar o time paulista

O Palmeiras que é um dos clubes mais tradicionais do futebol no Brasil, agora está prestes a receber um novo patrocinador de peso junto à Crefisa. Segundo informações recentes, uma empresa multinacional acabou demonstrando o seu interesse em se tornar parceira do clube, juntando-se assim à atual patrocinadora master, a Crefisa, e os detalhes do acordo já foram divulgados.

A presidente do time, Leila Pereira, é quem está encabeçando as negociações e tem uma estratégia que está bem definida para a entrada de novas empresas no uniforme do time paulista. As movimentações não se limitam apenas ao campo de jogo. A diretoria do Palmeiras está recebendo propostas de várias empresas interessadas em dividir espaço na camisa com a Crefisa e a FAM na próxima temporada.

A presidente Leila Pereira deixou bem claro que vai ouvir as principais interessadas antes de tomar qualquer tipo de decisão em relação a nova parceria do clube.

+ Botafogo toma decisão final e pega empréstimo de R$ 15 milhões com banco; veja os motivos do clube

Atualmente tanto a Crefisa, como a FAM têm exclusividade no uniforme do Palmeiras, porém, o contrato se encerra no final do próximo ano.

LEIA TAMBÉM:

E apesar da parceria com a Crefisa ser valiosa para o time, representando uma fonte de renda de cerca de 81 milhões de reais ao ano, Leila Pereira está aberta a novas oportunidades, buscando ampliar as possibilidades de patrocínio para o Palmeiras.

Leila então, revelou que no começo do próximo ano, ela pretende realizar um processo de seleção para ouvir as empresas interessadas em patrocinar o Verdão.

Uma delas já entrou em contato com o departamento de marketing do Palmeiras e as novidades poderão ser anunciadas em breve, ao final da temporada.

A estratégia da atual mandatária é encontrar uma empresa que esteja disposta a dividir o espaço na camisa com a atual parceria entre Crefisa e FAM. Mas, o departamento de marketing do time pretende ouvir outras empresas antes de fechar algum acordo, em busca de fechar a melhor negociação para o clube.

Os rumores nos bastidores do time, é que a Cimed, que já é patrocinadora do clube em outras áreas, como o time feminino, é quem estaria interessada em assumir o espaço na camisa do time principal do Palmeiras.

+ Defesa de Lucas Paquetá se pronuncia e questiona Federação Inglesa por provas mais consistentes em denúncia

Porém, ainda não se tem uma confirmação oficial sobre a possível parceria. O Palmeiras está analisando todas as propostas e em breve poderemos ter mais informações sobre os novos patrocinadores do time para a próxima temporada.

Apesar do andamento das negociações, vale ressaltar que tanto a Crefisa, como a FAM, têm sido parcerias fundamentais para o Palmeiras nos últimos anos.

A Crefisa, está sendo uma das principais fontes de renda do time, embora atualmente represente cerca de 10 a 20% da receita total. A parceria entre a Crefisa e Palmeiras tem sido bem-sucedida, e a entrada de uma nova empresa não significa o fim da relação entre a Crefisa e o clube, mas sim a possibilidade de uma expansão maior dos negócios do time paulista.

Leila Pereira, presidente do do Palmeiras (Foto: Reprodução/ SEP)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/ SEP)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.