Edmundo não esconde o que pensa e critica decisões tomadas nos bastidores do Vasco “Não estão aguentando”

31/05/2023 às 11h03

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Edmundo critica erros do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O ex jogador pontuou os erros da diretoria e comissão técnica que estão prejudicando o Gigante da Colina

O Vasco não está em um momento bom nessa temporada. No Campeonato Brasileiro o time encontra-se na 18ª posição da tabela de classificação, ocupando lugar na zona de rebaixamento.

+Apresentador Pedro Bial quase perdeu sua vida em um assalto: “Cena de terror”

Ao todo, desde que o torneio começou, o time comandado por Maurício Barbieri, conquistou apenas 6 pontos dos 24 disputados até agora.

Maurício Barbieri, técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Maurício Barbieri, técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco acumula, uma única vitória, quatro derrotas e três empates, o que acabou gerando uma pressão absurda da torcida tanto nos jogadores quanto na diretoria.

Em uma live no Youtube, o ex jogador Edmundo expos sua opinião do que ele acredita que a diretoria e comissão técnica vem errando no time.

LEIA TAMBÉM:

+Leila Pereira consegue feito importante e inédito para o Palmeiras e comunicado é programado no Clube

O ídolo disse que houve um erro no planejamento do setor ofensivo, pois apenas dois dos reforços trazidos para o Gigante da Colina, estão entre os titulares.

Conforme explicado pelo ex atleta, os outros jogadores que mais vem sendo escalados no time principal são da base, com jogadores que não possuem muita experiência.

Edmundo critica erros do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Edmundo critica erros do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Para Edmundo, isso faz com que o jovens atletas fiquem sobrecarregados e rendendo abaixo do esperado, resultando assim, em uma baixa colocação no Brasileirão.

+R$ 6 bilhões! Flamengo pode entrar em acordo HISTÓRICO que irá mudar o futuro do clube e dono do PSG é citado

“O Vasco trouxe um monte de apostas e tá sobrecarregando os jovens. Do meio para frente, em seis posições, são dois jogadores que vieram contratados e os outros quatro são da base. Eles não estão aguentando, principalmente as obrigações mais defensivas”, explica Edmundo.

Além disso, o próximo confronto do Vasco é na próxima segunda-feira (05), contra o Flamengo no Maracanã. Essa dura batalha precisa ser vencida pelo Gigante da Colina para afastar de vez a pressão que ecoa no time.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.