“É oficial”: Nathan é investigado pelo Ministério Público e situação vaza no Grêmio
11/05/2023 às 16h04

Situação de Nathan foi exposta e guerra nos bastidores do Grêmio está declarada
Agora é oficial, situação de Nathan no Grêmio foi exposta durante coletiva de imprensa após o último jogo do time, onde o presidente do clube, Alberto Guerra comentou sobre o que vem acontecendo com o jogador, já que ele vem enfrentando uma onda de investigações da Operação Penalidade Máxima.
É que o jogador foi envolvido em uma operação, conduzida pelo Ministério Público de Goiás, que está apurando se houve supostas manipulações de resultados no futebol brasileiro.
No entanto, o presidente do clube rasgou elogios ao jogador e confirmou: “Nathan é um atleta comprometido e temos total confiança nele. Decidimos mantê-lo na equipe, desde que ele demonstrasse estar com a mente tranquila”, disse o comandante do Grêmio.
Contudo, o presidente do time não descartou fazer alguma alteração no elenco, caso as investigações tomem um rumo e confirmem o envolvimento do jogador: “Vemos as investigações como algo positivo, pois contribuem para a limpeza do futebol. Se as circunstâncias mudarem, nossa avaliação sobre o caso também pode mudar”, concluiu.

O camisa 7 do Grêmio, Nathan (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio)
Rejeitou envolvimento
Ao concluir sua fala, Guerra afirmou conversou de forma sincera com Nathan, que confia na versão dos fatos e que o elenco segue firme e forte em busca dos títulos e alcançar os objetivos.