Duílio é sincero sobre possível contratação de Rogério Ceni para posto de Cuca no Timão: “Algumas horas”

27/04/2023 às 10h15

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Duílio, presidente do Crinthians, comenta sobre Rogério Ceni (Fotos: Reprodução/ YouTube/ Montagem)

Este mês de abril foi muito movimentado em relação a contratações e demissõe de técnicos de diversos times, um deles em voga no momento, que é o Corinthians, que mal demitiu Fernando Lázaro e teve seu pedido de demissão acatado pelo Clube por parte de Cuca.

+Travessia – Em reviravolta emocionante, Oto deixa Bia, reata com Brisa e ela engravida; veja a foto do barrigão

Vale lembrar que o São Paulo demitiu também Rogério Ceni, que ficou disponível no mercado da bola e não se pronunciou sobre sua demissão. O ex-goleiro artilheiro e ex-técnico do Tricolor paulista, até evitou de pegar sua multa por rescisão contratual.

+Com demissão de Cuca, presidente do Corinthians lamenta e corre atrás do prejuízo em busca por nome forte

Portanto, com a demissão de Cuca, após as fortes pressões da torcida do Corinthians, com direito a ameaças sofridas à sua família nas redes sociais, e tudo por causa de um antigo caso de estupr, que aconteceu em 1987, e voltou à tona, ocasionou em seu pedido de demissão precoce.

LEIA TAMBÉM:

Cuca anuncia sua demissão do Corinthians

Cuca anuncia sua demissão do Corinthians (Foto: Reprodução/ Corinthians)

Portanto, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, está em busca de um novo técnico no mercado da bola para comandar o Timão. A corrida contra o tempo já teve o nome de Vanderlei Luxemburgo levantado, agora, até o nome de Rogério Ceni, ex-São Paulo, estaria possivelmente no páreo.

+A atitude chocante de Gusttavo Lima em proibir que até os próprios amigos entrassem em sua mansão

Logo após a partida contra o Remo, que classificou o Timão para as oitavas de final da Copa do Brasil, Duílio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians, surgiu na zona mista e abriu o peito sobre a chance possivel de contratação de Rogério Ceni.

“Eu não quero especular, não quero falar de um ou outro. Tudo que eu falar vou estar especulando. Lógico que pesa (o fato de Ceni ser identificado com o rival), o Rogério é um dos grandes ídolos do São Paulo.“, iniciou Duílio.

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ TudoTimão)

+Corajoso, astro da Praça resolveu se demitir e falar de Carlos Alberto: “Me tratava”

E prosseguiu: “Mas agora é respirar um pouquinho, pelo menos algumas horas de paz e sossego.”, pediu o presidente do Corinthians sobre o assunto que vem repercutindo desde a madrugada desta quinta-feira, 27 de abril, nas redes sociais.

+“Um pesadelo”; Cuca decide deixar o Corinthians por ameaças e pressão após partida de vitória: “Massacre”

O que o presidente do Corinthians espera após a demissão de Cuca?

“A intenção é que a gente consiga ter alguém até antes do sábado, para poder dar algum treino ao time. Mas vamos ver, não é fácil, o mercado não tem opções, está difícil. Mas a gente vai conseguir.”, afirmou Duílio sobre as intenções de ter um técnico o mais rápido possível para a disputa de sábado (29/04) contra o Palmeiras.

A torcida do Corinthians aguarda anúncio de novo técnico nas próximas horas

A torcida do Corinthians aguarda anúncio de novo técnico nas próximas horas (Foto: Reprodução/ Gaviões)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.