Duilio Leva Duro Golpe E Escuta NÃO De Mano No Corinthians

Duilio Leva Duro Golpe E Escuta NÃO De Mano Menezes No Corinthians

06/11/2023 às 18h19

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Duílio, do Corinthians, se desculpa por briga com Mano Menezes (Foto: Divulgação)

Duilio Monteiro Alves está se preparando para a fase final de seu período como presidente do Corinthians. O dirigente está avaliando a possibilidade de antecipar algumas decisões referentes ao próximo ano em relação aos jogadores, mas ouviu uma opinião contrária do técnico Mano Menezes.

O atual líder do Timão pretendia estender a validade de alguns contratos de jogadores que terminam em dezembro deste ano. Isso se aplica a: Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez, Cantillo, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Ruan Oliveira. Apesar disso, até o momento, nenhum deles foi contatado para discussões a respeito.

Duilio não seguirá no cargo, razão pela qual, até o presente momento, tem se concentrado em outras questões. O atual presidente Duilio dará apoio ao candidato André Negão. Enquanto isso, Augusto Melo faz parte da chapa de oposição do clube.

ESPORTE Mano Menezes enxerga problemas no Corinthians após derrota e dispara: “Temos que competir” (ig.com.br)

Corinthians tem bastidores movimentados

Duílio (Reprodução/Internet)

Duílio (Reprodução/Internet)

Não obstante, o presidente manifesta interesse em conversar com alguns jogadores para renovar contratos e deixa outros sob responsabilidade da futura administração. O técnico Mano Menezes, por outro lado, se mostrou contrário a essa ideia, uma vez que tratar os atletas de maneira diferenciada pode ter um impacto negativo no ambiente do vestiário da equipe.

LEIA TAMBÉM:

“A gente conversa alguns assuntos internamente, por isso não abordamos publicamente. Temos vários jogadores na situação do Renato [Augusto]. Se vamos tratar um de forma diferente, todos os outros vão ficar desestimulados. Decidimos, nós da parte técnica e direção, não adiantar nenhum assunto. Sabem que são importantes, do respeito, não é hora. Vamos deixar para quando for hora”, declarou Mano.

Agora, o Corinthians direciona todo o seu foco para assegurar sua permanência na Série A de forma matemática. No momento, o Timão ocupa a 13ª posição, somando 40 pontos, cinco a mais que o Goiás, que está na zona de rebaixamento da competição.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.