Duilio detona imprensa e critica Casagrande: “Pior comentarista”

03/07/2023 às 17h59

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Duílio Monteiro Alves é o presidente do Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, acabou causando uma polêmica daquelas após detonar o comentaria Casa Grande, ao conceder uma entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Na ocasião, ele até mesmo chegou a detonar a imprensa: “Muita gente ruim, maldosa e despreparada. E tem muito de ter a responsabilidade com a profissão, de ter coragem de falar o que tem que ser falado. É muito fácil criticar e xingar o presidente depois de uma derrota, você vai na onda de todos, dos cliques da rede social, sua rede bomba. Agora, quando falam uma verdade, que estou fazendo o trabalho direito, que tenho responsabilidade, que tem que ter coragem para peitar tudo isso… Tem muitos que não fazem o que tem que fazer e não passam a verdadeira mensagem para não serem chamados de passa pano ou de puxa saco”, disse ele.

“Pra mim, isso é quebrar todos os princípios do jornalismo. Você ganha o jogo do Santos, no outro dia vem que o Corinthians está proibido de contratar por seis meses. Não é verdade! Isso prejudica demais e é uma avalanche por dia, porque dá audiência”, disse Duílio.

Duílio, presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ Fernando Dantas/ Gazeta Press) Casa Grande

Duílio, presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Duílio critica Casa Grande

Duilio também não deixou de criticar Casa Grande, apontando o ex-jogador como o “pior comentarista de futebol em 2022”:

“Tem um [Casagrande] que foi o pior comentarista de todos os tempos dizendo que eu sou o pior presidente da história, pequenininho assim. Que vá tratar os desgostos e as decepções deles com outro, não merece moral, ninguém sabe onde está, só sai pra falar mal do Corinthians. Mas é o pior comentarista, então a opinião dele é difícil de avaliar se eu sou o pior, não muda nada. Esse é o Casagrande hoje, todo dia, doido por atenção. Aí, dei um minutinho de fama pra você”, concluiu Duílio, o presidente do Corinthians.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.