Em entrevista, Dorival Júnior desabafa e manda recado para os jogadores do São Paulo após goleada do Palmeiras
26/10/2023 às 13h36
Após perder feio para o Verdão, o técnico do Tricolor Paulista desabafou e se diz envergonhado com o resultado do jogo do Brasileirão
A noite dessa última quarta-feira (25), ficará na história tanto para o São Paulo, quanto para o Palmeiras, tudo porque, o jogo entre os rivais, disputado no Allianz, resultou em uma goleada de 5×0 para o time da casa. Após o jogo Dorival Júnior falou sobre o caos de seu time.
+MC Cabelinho exagera na reação após irmão assumir relacionamento com tio de Tatá Werneck
Durante a entrevista, o técnico do Tricolor Paulista demonstrou desapontamento e vergonha com o placar final da partida. Dorival dividiu com o time a responsabilidade pelo desastre dentro de campo contra o time alviverde.
“Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio. Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade“, disse o técnico do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Dorival crava motivo da derrota
Apesar de ser muito ruim para seu elenco, Dorival negou que o que aconteceu foi efeito do título conquistado da Copa do Brasil. Para ele, o jeito de jogar do Palmeiras foi o que definiu o resultado da partida.
+Caos! Expulso, Rafinha reclama do juiz publicamente após jogo do São Paulo: “Ele é palmeirense”
“Até esse desastre de hoje, tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota (após o título). Consegui motivar naqueles momentos, hoje foi totalmente diferente. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir. O São Paulo entrou para jogar. Não podemos tirar os adjetivos de uma vitória que o Palmeiras construiu por méritos. Não tivemos um destaque sequer na partida. Quando isso acontece, alguma coisa está errada, e o treinador é o responsável“, cravou o técnico.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.