Dorival Júnior tomou esta atitude no Santos e verdade vem à tona: “Só faltou pedir para voltar”
18/07/2023 às 8h24
O Santos vive um momento delicado nos gramados e nos bastdores. Apesar da recente chegada de Paulo Turra, muita coisa ainda não mudou para melhor. Jean Lucas, principal reforço desta janela, é visto como ‘salvador’ da equipe.
Mas após o Santos sofrer uma goleada para o São Paulo no último final de semana, os torcedores ficaram indignados e teceram as mais revoltadas críticas nas redes sociais, especialmente ao presidente do clube.
+DESPEDIDA: Santos bate o martelo e decide vender jogador a ‘gringos’ por R$ 8 milhões; veja quem
Vale destacar que Andrés Rueda, presidente do Santos, se recusou a contratar Dorival Júnior em algumas oportunidades e por motivos pessoais, um fato que foi pauta entre os conselheiros do Alvinegro Praiano.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, esta foi a atitude que Dorival Júnior teve no Santos: “Eu sou testemunha que o Dorival Júnior só faltou pedir para voltar para o Santos pelo menos duas vezes durante a gestão Andres Rueda e foi preterido em benefício de técnicos medíocres por motivos pessoais.”, afirmou ele.
Hoje, Dorival Júnior é considerado um dos maiores e mais importantes técnicos de futebol da América do Sul. Com passagem vitoriosa pelo Flamengo, onde foi desligado sem mais, nem menos, ele está recuperando o São Paulo de uma maneira impressionante nos principais campeonatos nesta temporada.
No último domingo, 16 de julho, o São Paulo venceu o Santos por 4 a 1. Já no próximo sábado, 22 de julho, o Tricolor paulista enfrenta o Cuiabá, às 18h30 (horário de brasília).
+Dourado deve deixar o Cruzeiro após ser colocado em meio a negociação de reforço ao Cabuloso
Santos na Copa do Brasil
No domingo, 23 de julho, a primeira partida pela seminifinal entre São Paulo e Corinthians tende a esquentar os ânimos das torcidas pelo campeonato da Copa do Brasil.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.