Dono do PSG perde a paciência após saídas de Messi e Neymar e dispara: “Não precisamos de estrelas”

10/01/2024 às 17h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Dono do PSG perde a paciência após saídas de Messi e Neymar (Foto: Reprodução/ Getty Images/ Internet)

Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi, é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado no futebol brasileiro. No entanto, agora o empresário surpreendeu ao afirmar que a instituição esportiva francesa não precisa de “estrelas”, após a saída de Messi e Neymar.

Rodrigo Moledo se despede oficialmente do Inter após ser suspenso por doping: “Clube que eu amo”

Dono do PSG diz que o clube não precisa de estrelas

São Paulo estuda contratar Paulo Pezzolano para substituir Dorival Júnior

Já não é mais novidade que as saídas de Messi e Neymar transformaram o perfil do elenco do PSG. Depois de dois anos investindo nas contratações de atletas de peso mundial, o clube de futebol decidiu buscar jogadores de menor badalação, apostou em nomes franceses. Sincero, o presidente deixou claro que foi uma escolha deliberada de perfil, dizendo que o PSG hoje “não precisa” mais acumular astros.

PSG não perde tempo e discute cláusula de proteção contra lesão de Moscardo

LEIA TAMBÉM:

“Não precisamos de estrelas. Hoje a estrela é o Paris Saint-Germain. Precisamos de jogadores que respeitem a camisa, que respeitem o clube e que deem tudo pelo logotipo ou pela camisa do Paris Saint-Germain. O que queremos? Ninguém pode garantir o resultado”, declarou, em entrevista veiculada pelo jornal “L’Équipe” e a rádio “RMC”.

Bateria acaba rápido? Veja o que pode causar o esvaziamento antecipado da carga do seu iPhone

Al-Khelaifi ainda destacou que, apesar das saídas de peso, continua achando que o o elenco parisiense é um dos melhores do mundo – indicando Mbappé como o melhor do planeta. E tentou tirar o foco de uma conquista da Liga dos Campeões, obsessão desde que os donos cataris passaram a controlar o clube, em 2011, admitindo que talvez a diretoria tenha colocado peso demais na competição.

O famoso presidente do PSG falou sobre a atual situação do clube francês (Foto: Reprodução)

O famoso presidente do PSG falou sobre a atual situação do clube francês (Foto: Reprodução)

Não perca o Bolsa Família em 2024: veja as regras do benefício do Governo e não passe sufoco

“Talvez, talvez. Mas mesmo com a chegada de um novo investidor o futebol não é fácil. Estamos aguardando, queremos montar um time que jogue um bom futebol, ofensivo. É um prazer para os torcedores e para vocês, a mídia, assistir aos jogos”, completou o dono do PSG.

Feriado prolongado em janeiro? Veja quem receberá folga na próxima terça-feira (16)

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.