NEGÓCIO CONFIRMADO AGORA (22/09): Dono do PSG vai pagar R$ 2 BILHÕES ao Santos em decisão CHOCANTE

22/09/2023 às 8h50

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, faz negócio com o Santos (Fotos: Reprodução/ GettyImages/ Internet/ Montgem)

O Santos vive grandes problemas financeiros nos bastidores, não somente nos gramados. O principal culpado por todas estas situações recaem sobre o presidente do clube, Andrés Rueda, de acordo com muitos torcedores do Alvinegro Praiano.

+Nem Flamengo nem São Paulo: Oscar acaba de dizer ‘sim’ para retorno ao Brasil e negócio é anunciado nesta sexta

Mas uma reviravolta chocante foi confirmada, e acreditem se quiser, Nasser Al-Khelaifi, o conhecido dono do PSG, está envolvido na negociação que já se desenrola nos bastidores há 3 meses, mas que só teve uma decisão chocante agora.

NEGÓCIO AO CRUZEIRO HOJE (22): Ronaldo quer FECHAR de uma vez por todas com este CRAQUE do São Paulo

Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução/ Getty Images/ Internet) PSG

Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução/ Getty Images/ Internet)

Acontece que a diretoria do Santos aceitou o investimento sinalizado pelo Grupo Qatar Sports Investments, ou seja, o Alvinegro Praiano poderá se tornar a mais nova SAF do futebol brasileiro com boa parte das ações aos empresários estrangeiros.

LEIA TAMBÉM:

+É oficial: Feriado PROLONGADO é confirmado na QUINTA (27) e brasileiros soltam fogos de felicidade

A boa notícia, em meio a tudo isso, é que o Santos pode ficar com todas as decisões finais para dirigir o clube ainda, só que vale ressaltar que cada negócio ao Peixe, vai ter que passar pelo crivo do Grupo gringo.

+Encerramento das atividades: O fechamento de 6 unidades do Carrefour e comunicado oficial da rede

A negociação pode ultrapassar a casa dos R$ 2 bilhões de reais de investimentos ao Santos, onde muitas dívidas serão acertadas, no mesmo modelo que foi amplamente divulgado em relação ao Botafogo, por John Textor, e o Cruzeiro, por Ronaldo Fenômeno.

Nasser Al-Khelaifi, um dos donos do PSG e Andrés Rueda, presidente do Santos (Fotos: Reprodução/ Getty Images/ Divulgação/ Santos FC/ Montagem)

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG e Andrés Rueda, presidente do Santos (Fotos: Reprodução/ Getty Images/ Divulgação/ Santos FC/ Montagem)

+CRISE NO CUIABÁ HOJE (22): Deyverson ESCLARECE suas falas que entregavam suposta TÁTICA aos adversários

Qual a situação do Santos no Brasileirão 2023?

O Santos se encontra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 24 pontos, no campeonato do Brasileirão 2023. Caso a equipe caia para a segunda divisão nacional em 2024, seria um feito inédito ao tradicional clube. Sem técnico, após demissão de Diego Aguirre, ainda há chances da situação mudar antes do fim da temporada.

Diego Aguirre foi demitido do Santos

Diego Aguirre foi demitido do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.