Indignado! Diego Costa não se cala após gol anulado do Botafogo contra Atlético-MG: “Meteram a mão”
16/09/2023 às 23h10
Diego Costa causa alvoroço ao criticar a anulação de um gol do Botafogo na derrota para o Atlético-MG. Ele diz que “meteram a mão”
Diego Costa, atacante do Botafogo, expressou seu descontentamento com a decisão da arbitragem em anular um gol que ele marcou durante a partida contra o Atlético-MG. O incidente aconteceu nos minutos finais da partida, e Costa acredita que a decisão foi tomada muito rapidamente, sem a devida análise.
+ Neto antecipa grande reviravolta no Brasileirão e surpreende com declaração: “Tudo chorão”
“Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários”, disparou o jogador para o GE.
A jogada em questão começou com Luis Henrique avançando pelo meio-campo e lançando a bola na direção do gol defendido por Everson. Mauricio Lemos, zagueiro do Atlético-MG, tentou cortar o lance, mas acabou direcionando a bola para Diego Costa, que havia acabado de deixar a posição de impedimento.
+ Bruno Henrique solta o verbo sobre reencontro com Dorival e aponta ‘vantagem’ do São Paulo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Em seguida, ele então finalizou para o gol. O auxiliar Bruno Raphael Pires imediatamente assinalou o impedimento, e após uma revisão relâmpago do VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel reiniciou o jogo.
Diego Costa e outros jogadores do Botafogo ficaram visivelmente perturbados com o que consideram uma decisão apressada. Além disso, Costa destacou que, embora estivesse em posição de impedimento anteriormente, ele não influenciou a jogada.
Jogador segue esperançoso no avanço do time
Apesar da frustração, Diego Costa manteve um tom otimista ao avaliar a posição do Botafogo no campeonato. Mesmo com a derrota, a equipe ainda mantém uma margem de 7 pontos em relação ao vice-líder Palmeiras.
+ Luxemburgo não mede palavras e detalha situação de Rafael Ramos no Corinthians
“Para ser campeão de uma competição tão difícil como o Brasileiro, vai ter momentos como esse. Nesse momento é que demonstra personalidade. Não tem com que se abalar. Sabíamos que seria um jogo difícil. Cabeça erguida, temos uma boa vantagem”, concluiu o atacante do Botafogo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.