CRISE NO CUIABÁ HOJE (22): Deyverson ESCLARECE suas falas que entregavam suposta TÁTICA aos adversários
22/09/2023 às 7h30
O centroavante Deyverson, de 32 anos, que joga pelo Cuiabá atualmente, está sendo o principal alvo de críticas dos torcedores devido a atual fase do clube, e muitos deles, o culpam por entregar uma ‘tática’ da comissão técnica do time.
Em agosto passado, Deyverson participou do programa ‘Boleiragem’, do canal por assinatura SporTV, e naquela ocasião, chamou atenção ao expor a tática do técnico Antonio Oliveira, em vitória de 3 a 0 do Cuiabá contra o Flamengo, no Brasileirão.
+EXCELENTE NOTÍCIA NO SANTOS (21): Rueda está prestes a ANUNCIAR esta NOVIDADE que acabou de FECHAR
Suas falas foram ressuscitadas recentemente, diante da crise da equipe e na última derrota, onde os torcedores atribuíram a culpa maior a Deyverson, portanto, na última quarta-feira, 20 de setembro, ele comentou sobre a entrevista passada em uma coletiva de imprensa, justificou suas falas e colocou tudo em pratos limpos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“A ‘tática’ que falei no Boleiragem foi contra o Flamengo, que deu certo. A forma que o Mister nos passou para marcar e atacar, a forma como eles marcam e atacam também.”, iniciou Deyverson.
“Muitas pessoas pensam que é a nossa forma de jogar em todos os jogos e não é. A gente realmente vinha de uma boa sequência e logo veio a tempestade.”, explicou o centroavante do Cuiabá.
“Não iríamos ganhar todos os jogos, o futebol brasileiro é de altos e baixos. Agora temos que saber enfrentar esse deserto.”, destacou o jogador sobre a situação no Brasileirão.
“Sabemos da nossa capacidade, temos humildade de reconhecer que o momento não é o melhor. Não estamos dando 100%, temos que voltar a entregar tudo, e o torcedor pode ter certeza que esse filme vai mudar.”, ponderou Deyverson em coletiva.
O atleta do Cuiabá ainda deixou bem claro para quem faz críticas: “A gente ganhou quatro jogos consecutivos e não fomos o melhor time do mundo. Não são os quatro jogos que a gente não ganhou que nos torna o pior time do mundo.”, analisou o craque.
“Eu sei da temporada que eu estou fazendo aqui no Cuiabá, que pra mim é a melhor temporada da minha carreira. O clube abriu as porta pra mim de uma forma tão bonita. Sou muito grato a esse clube.”, elogiou Deyverson.
“Sou grato a todos os clubes que passei, mas meu melhor momento, desde que comecei a jogar futebol nos meus quatro anos de idade é no Cuiabá. Eu sou muito feliz aqui, tenho contrato, estou vivendo gols que eu nunca vivi.”, assumiu o atleta sincerão.
Qual o próximo jogo do Cuiabá?
Neste sábado, 23 de setembro, o Cuiabá vai enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, às 21h (horário de Brasília) por mais uma rodada da Série A do Brasileirão 2023.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.