“Deu de bandeja para o Palmeiras”; Rivaldo explode de vez e detona Botafogo por queda de rendimento no Brasileirão
30/11/2023 às 19h51
Rivaldo cutuca Botafogo
Rivaldo falou sobre situação. Ontem à noite, quarta-feira (29), o time do Botafogo perdeu outra chance de seguir de perto o líder Palmeiras em sua busca pelo tão almejado título do Campeonato Brasileiro de 2023, ao ceder o empate ao Coritiba nos últimos momentos da partida.
O grupo da Estrela Solitária enfrentou dificuldades para alcançar o empate e tem enfrentado obstáculos nas últimas rodadas do Brasileirão. De acordo com o pentacampeão Rivaldo, a equipe sofreu uma queda técnica desde a saída de Luís Castro.
“Primeiramente, a produtividade começou a cair com a saída do técnico Luís Castro. O time português estava muito bem com o treinador, entrosado, jogando com bastante confiança. Mas o Campeonato Brasileiro é difícil, são 38 rodadas e precisa ser encarado como uma decisão de título por rodada.”, comentou em papo à Betfair.
“Com a saída do treinador o time perdeu um pouco da confiança e foi dando mole, ficando oito ou nove jogos sem conseguir vencer. Hoje, vejo o Botafogo com muitas dificuldades nessa reta final, dando o título de bandeja para o Palmeiras, que na minha opinião é o grande favorito”, declarou Rivaldo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Veja o que ele disse:
Anteriormente detentor de uma vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado, o Botafogo agora está três pontos atrás do Palmeiras (66 pontos com 19 triunfos para o Alviverde, em comparação com 63 pontos e 18 vitórias) na luta pelo campeonato. O atleta também recordou da esperança que cercava o retorno do Botafogo ao topo para conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro.
“Todo mundo já dava como garantida essa conquista. Pelo que vejo matematicamente já está classificado para a Libertadores, mas infelizmente é um título importante que foi perdido, pois era um sonho dessa torcida voltar a erguer um troféu após anos vivendo dias difíceis, incluindo alguns rebaixamentos em anos anteriores”, disparou.
O Botafogo retorna ao gramado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, 3 de dezembro, no Nilton Santos, e conclui sua participação no Brasileirão na quarta-feira (6), jogando contra o Internacional, no Beira-Rio. É imprescindível conquistar vitórias nos dois jogos caso almeje manter viva a esperança de conquistar o título e ainda depender de um revés do Palmeiras.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.