Decisão TOMADA: Santos define situação sobre Soteldo
09/07/2023 às 15h20
Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, concedeu uma entrevista ao GE, por mais que a situação do Santos não seja das melhores, o dirigente demonstrou confiança para o segundo semestre do clube, ele disse que o time irá se regularizar e engrenar de vez no campeonato.
Além de lidar com a necessidade de melhorar a posição do time na tabela, o dirigente também foi sincero ao ser questionado sobre alguns jogadores e seus futuros, incluindo Nathan e Lucas Pires, que foram afastados da equipe comandada por Paulo Turra.
“Em relação às decisões mencionadas, como Nathan e Pires, foram tomadas por nós, pelo presidente, com o aval de Paulo Turra. Vocês mesmos noticiaram e é verdade que atos de indisciplina levaram a comissão técnica a tomar essa decisão. Concordamos com essa decisão. Mas isso é algo do passado e já está resolvido”, afirmou em entrevista.
Luan no Grêmio? Clube toma decisão sobre o jogador após pedido da torcida
ALERTA GERAL: Banco do Brasil emite comunicado importante sobre golpes em cartões de crédito
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O caso mais polêmico envolve Soteldo, e o dirigente deu uma garantia: “Soteldo não ficará. Isso já está definido. Riscos fazem parte da vida. Temos que priorizar certas coisas. Disciplina, horários. Temos 35 jogadores e devemos tratá-los com respeito, mas eles também devem se adequar a várias regras. Paulo estabeleceu algumas regras e eles precisam se adaptar. Isso não é ditadura. É para o bem do jogador e, consequentemente, do time. Chegamos aqui com a dificuldade já existente, a crise de resultados. Somos responsáveis desde o Paulista até agora. No entanto, entendemos que havia essa história, essa dificuldade”, disse o dirigente, encerrando assim a história entre o jogador e o clube.
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!